ITAPETINGA: ÁGUA TURVA DEIXA CONSUMIDORES PREOCUPADOS COM ABASTECIMENTO DO SAAE

Moradores do Vila Erika  estão reclamando da péssima qualidade da água abastecida pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). No grupo das redes sociais uma moradora questiona se algum funcionário do Saae pode  explicar o que está acontecendo com o abastecimento. “Eu moro na Avenida Catolé, Vila Erika e fui pegar água da rua e a mesma estava preta, da cor de café.Alguém do SAAE aí que possa verificar o que está acontecendo, POR FAVOR”, questiona a moradora.

Outra internauta agradece um funcionário da Autarquia pelas explicações que ele fez em seu contato, dizendo que logo a situação estaria normal. Não sabemos ainda o que está acontecendo com o abastecimento de água em Itapetinga, PORTANTO é prudente não consumir essa água por enquanto. A população aguarda um comunicado da assessoria de comunicação do órgão.  

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

 

One thought on “ITAPETINGA: ÁGUA TURVA DEIXA CONSUMIDORES PREOCUPADOS COM ABASTECIMENTO DO SAAE”

  1. Tenho reservado os meus domingos pra conviver com a família e das muitas reflexões sacros Santa.
    Mas sou muito bairrista com minha pátria,a Bahia especialmente Itapetinga;com relação a esse ato quiçá criminoso da “obscuridade”do fornecimento da contaminada água, não é a primeira vez que nos presenteiam com essas impurezas.
    Desprovido da aminesia é bom lembrar que esse senhor engenheiro aqüífero advindo de Vitória da Conquista Airton Ferraz, diretor do SAAE no passado colocou, creio com o aval do prefeito Michel Hage da época, produtos para desobstruir as tubulações, causando transtornos a saúde da população.
    O que não pode é um funcionário “comum”em nome do SAAE dizer que a população deve ter paciência até que esse pó escuro assente, para que “essa água límpida, inodora, e sem cheiro” seja consumida pela comunidade.
    Onde estão as autoridades constituidas de Itapetinga,tipo ministério público, Rotary,Maçonaria…e as igrejas, estarão omissas a estas práticas entre outras insediosas contra nossos municipes? Precissa-se fazer exames bacteriológicos urgentes nessa água, pois é cultural se instalar tubulação de esgotamento sanitário, paralelo nas mesmas valetas junto com o de água para diminuir mão de obra,que pode terem estourados, e houve isso recentemente na cidade.Recado de cidadania dado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.