ITAPETINGA: JOVEM RAFAELA DE 28 ANOS QUE MORREU NA UPA NESTA QUARTA-FEIRA É O PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DE COVID-19 NO MUNICÍPIO

"ITAPETINGA: JOVEM MORRE POR INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA NA UPA _ A jovem RAFAELA DE JESUS SILVA , 28 anos, faleceu no início da noite de quarta (01) na UPA - Unidade de Pronto Atendimento de Itapetinga. http://www.itapetingaagora.net/2020/04/itapetinga-jovem-morre-por.html?m=1"

A jovem Rafaela de Jesus Silva, que morreu na tarde da última quarta-feira (01) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) testou positivo para o Novo Coronavírus. Esse é o primeiro caso registrado no município desde o começo da pandemia.

De acordo informação da própria Secretaria de Saúde, Rafaela deu entrada na unidade com quadros de falta de ar, de insuficiência respiratória, sendo entubada e colocada no ventilador mecânico da unidade, porém vindo a falecer ás 14:00 do mesmo dia.

Rafaela que tinha 28 anos, veio do município de trancoso e estava em Itapetinga há 15 dias e havia passado por um parto cesariana recentemente no Hospital Cristo Redentor/FJS. Itapetinga tem até o momento 30 casos monitorados, 12 suspeitos e um confirmado.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: JOVEM RAFAELA DE 28 ANOS QUE MORREU NA UPA NESTA QUARTA-FEIRA É O PRIMEIRO CASO CONFIRMADO DE COVID-19 NO MUNICÍPIO”

  1. Eu não entendi, fecharam o comércio a vários dias. Agora que vai vir o pico da crise do dia 7 ao dia 15, eles vão reabrir o comércio.

    Fecharam antecipadamente, vão abrir antecipadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.