CONQUISTA: JOVEM É ASSASSINADA NO BAIRRO BRASIL

Vitória da Conquista já está no ranking das cidades mais violentas do interior da Bahia. Considerada a Capital da Região Sudoeste Baiano, conquista vem em franco desenvolvimento, mas esse crescimento também tem seus efeitos colaterais. Somente na semana passada foram registrados dez (10) homicídios e em apenas um dia Conquista teve 04 assassinatos.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Como  a violência não dá trégua na terceira maior cidade do interior do Estado a polícia já registra o primeiro homicídio do mês. Uma jovem de 18 anos, identificada como Giovana dos Santos foi assassinada neste domingo por volta das 10h:30 na Feira do Rolo no bairro Brasil, Zona Oeste de Vitória da Conquista, local de intenso movimento e onde vem ocorrendo vários homicídios.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

De acordo testemunhas um homem se aproximou da vítima e fez o disparo e fugiu no meio da multidão. Populares relataram que a moça estava negociando uma motocicleta no momento do ocorrido. O SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito. A jovem foi morta com um único tiro na altura do ouvido.  A autoria e as circunstâncias do crime não foram apontadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

 Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.