ITAPETINGA: ITAMARAJU VENCE ITAPETINGA NOS PÊNALTIS E CONQUISTA O TÍTULO DO INTERMUNICIPAL 2018

Neste domingo (16) no estádio Juarez Barbosa (Barbosão) na cidade de Itamaraju aconteceu a grande final do Intermunicipal 2018, sendo consagrada Tri-campeã o selecionado de Itamaraju. Nos tempos normais a seleção de Itamaraju venceu pelo placar de 1 a 0, placar que levou o jogo para as penalidades máximas, pois Itapetinga havia vencido o primeiro jogo da grande final. O sonho do tri itapetinguense ficou para o próximo ano.

A GRANDE FINAL FOI  DEFINIDA NOS PÊNALTIS.

Está definido o campeão da 61ª edição do Campeonato Intermunicipal. Após revés na primeira partida, a seleção de Itamaraju venceu Itapetinga por 1 a 0, com gol de Naiam, aos 43 do primeiro tempo, e levou a decisão para a disputa de pênaltis na tarde deste domingo (16), no estádio Juarez Barbosa. Nos pênaltis, os itamarajuenses fizeram o papel de casa e conquistaram o tricampeonato da maior competição de futebol amador do país. 

Sob o apoio da torcida, a seleção de Itamaraju foi para cima desde os minutos iniciais, mas só furou o bloqueio de Itapetinga aos 43 minutos do primeiro tempo. Breno cruzou e Naiam desviou para o fundo do gol. O resultado foi suficiente para levar a luta pelo título para a decisão por pênaltis.

As penalidades valiam o inédito tricampeonato para as duas seleções. E parece que a responsabilidade não assustou os goleiros, que defenderam duas cobranças, cada um. Contudo, nas alternadas, Jucinho desperdiçou para os visitantes e Guilherme empurrou para o gol. 5 a 4. Com o resultado, a Itamaraju chegou terceiro título da competição (2002, 2004 e 2018).
Com Informações do VN 

One thought on “ITAPETINGA: ITAMARAJU VENCE ITAPETINGA NOS PÊNALTIS E CONQUISTA O TÍTULO DO INTERMUNICIPAL 2018”

  1. Creio que tudo tem as mãos de Deus, Itamaraju tinha uma força a mais, pois um dos companheiros deles um jogador veio a falecer durante a competição, uma fatalidade, assassinado por ter apartado uma briga de outras pessoas.A seleção de Itamaraju lutava com essa vontade também de homenagear o amigo e jogador que faleceu e fazia parte da equipe.Deus sabe todas as coisas, a gente humanos pôr enquanto não vai entender o porquê, mais adianta tudo se acalma e esclarece que tinha que ser assim, Deus está reservando o nosso tri para mais adianta, eu creio sempre no Senhor que sabe de todas as coisas.Parabéns, seleção de Itapetinga, nunca pare de lutar, não baixe a guarda profetiza sem parar o nome de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.