ITAPETINGA: IRMÃ DO VEREADOR MÁRCIO PIO PODE SER EXONERADA DA PREFEITURA A QUALQUER MOMENTO

pio pio 2

O vereador Márcio Pio (PSC) vem sendo bastante elogiado pela População de Itapetinga que acompanha as sessões da Câmara de Vereadores. O Vereador, mesmo sendo da base do Prefeito, se declara independente e não participou na época da reunião sobre o aumento da água que foi liderada pela mãe do Prefeito. Recentemente o edil também não votou no fatídico “PROJETO DA MALDADE” que foi aprovado pelos vereadores da base . Não posso votar contra as pessoas que confiaram em mim, isso seria traição”, declarou Pio.

O Parlamentar vem fazendo duras críticas dentro do governo deixando os aliados do Prefeito bastante chateados. A nossa Redação acaba de ser informada que a qualquer momento a irmã do Vereador pode ser exonerada da Secretaria municipal de Saúde, como forma de punição ao vereador que não votou no “Maléfico Projeto”. Sendo neto de quem é! Rodrigo não nega as suas origens. 

Por  Wagner Ribeiro

6 thoughts on “ITAPETINGA: IRMÃ DO VEREADOR MÁRCIO PIO PODE SER EXONERADA DA PREFEITURA A QUALQUER MOMENTO”

  1. Parabéns Pio, estamos juntos, vamos até o fim, esse prefeito enganou muita gente, menos Amim! O cara não respeita nem seus eleitores. Daqui a quatro anos estaremos com você de novo pio. Quanto as perseguições, vai para o joelho, é na oração que se vence essas coisas.

  2. Esse prefeito veio com aquela cara de Santo junto com os outros políticos so´pra enganar a gente. Sinceramente já me arrependi. 3 anos pra aguentar essa inoperança.

  3. Márcio Pio estou acompanhando o seu trabalho, continue assim. Não votei em vc, mas já tem minha simpatia. nas próximas eleições isso será importante pra votar em você. Parabés

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *