ITAPETINGA: MORADORES QUE CONVIVEM COM A LAMA ESTÃO NA “BRONCA” COM O PREFEITO QUE PROMETEU PAVIMENTAÇÃO NAS VILAS

“Vamos ver prefeito, veja como se encontra as ruas das Vilas. É só chover que a gente fica nesta situação, as crianças chegam na escola todos melados. Rua que dá acesso aos Primeiros Passos”, reclama uma internauta

A população que sonha com pavimentação asfáltica que foi tão prometida pelo prefeito, até agora não saiu dos palanques e os moradores sofrem com ruas esburacadas e tomadas pelo barro que dificultam o tráfego de pedestres e veículos. Os moradores dos bairros Vila Rosa, Vila Aurora, Cidade Jardim, Vila Erika, Quintas do Sul e Hilda Gama são alguns dos mais prejudicados com o problema após as chuvas que atingem a nossa cidade.

Conforme uma mãe de aluno do ‘Caiquinho’ a situação é tão vergonhosa que as crianças têm que usar sacolinhas de supermercado para passar na localidade. Essa estrada fica localizada entre a Vila Riachão e o bairro Hilda gama, onde os alunos e as mães utilizam como acesso mais fácil pra irem as unidades escolares.  Os estudantes se sujam nas ruas com lama quando estão indo para escola. “O pessoal sai de casa todo limpinho, mas quando volta já está com cor de chão. Precisamos de uma solução imediata para cá”, concluiu a mãe de aluno.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Rodrigo Hagge.

A usina tão divulgada e aguardada, por enquanto só está nas selfs do Prefeito Rodrigo Hagge (MDB).  Em blogs comprados pela prefeitura, falaram que a usina chegaria no dia 15 de fevereiro último, mas não chegou, depois ficou para esse mês sem divulgar o dia e até agora no findar deste mês a usina ainda não deu o ar da graça. Vereadores que antes visitavam esses bairros e se intitulavam como defensores dos menos favorecidos, hoje não são mais vistos nessas comunidades largadas pelo poder público.

Foto de Talitinha Sampaio.

Foto de Talitinha Sampaio.

Foto de Talitinha Sampaio.

Foto de Talitinha Sampaio.

Por Wagner Ribeiro 

 

3 thoughts on “ITAPETINGA: MORADORES QUE CONVIVEM COM A LAMA ESTÃO NA “BRONCA” COM O PREFEITO QUE PROMETEU PAVIMENTAÇÃO NAS VILAS”

  1. Rapaz, você tem que ir na Comutran, ta uma verdadeira zona, tem uma mulher doida e bareaqueira que esculhanba todo mundo que vai la. Alguém tem que tirar essa louca de lá. Se o prefeito ficasse na cidade para vê essas coisas isso não estava acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.