ITAPETINGA: IDOSOS DO LAR LAURA CARVALHO A ESPERA DO SEU ABRAÇO

Alunos do Colégio Savina visitam o Lar Laura Carvalho

Mais um ano que chega ao fim, momento de confraternizar, presentear e ainda renovar os votos para o ano que se aproxima.  O Natal nos remete a um sentimento de perdão, amor, solidariedade e compartilhar abraços. Só que tradicionalmente fazemos isso com os familiares e amigos mais próximos. Nesse momento sem nenhuma demagogia no coração temos que também compartilhar desses sentimentos que nos invadem com pessoas que não são da nossa família ou não fazem parte do nosso circulo de amizade.

Foto de Lar Laura Carvalho.

Um bom local pra você dividir e mostrar o seu amor ao próximo é no LAR LAURA CARVALHO. Os nossos idosos que contribuíram para o desenvolvimento do nosso município e que cumpriram a missão de criarem as suas famílias estão ali de braços abertos para receber o seu abraço. Lembrando que os nossos idosos são bem cuidados e tratados com muito carinho pela Diretora Valdecí Oliveira e sua equipe. Eles recebem assistência Médica, Nutricional e fisioterapeuta ocupacional, mas não existe dinheiro ou presente que pague em ver o sorriso de um velhinho ao receber uma visita.

Foto de Lar Laura Carvalho.

Portanto tire uma tempinho do seu dia e faça uma visita ao Lar Laura Carvalho, tenha certeza  que você fará bem a um ser humano que muitas vezes foi até abandonado pela família e que só quer atenção e um abraço seu. Depois dessa experiência você vai sentir uma sensação maravilhosa no seu coração.  Reúna  os amigos ou vá sozinho mesmo e ouça os conselhos de quem já viveu várias experiências de vida. O  Lar Laura Carvalho fica na rua rua Potiraguá, no bairro Camacã.

Foto de Lar Laura Carvalho.

Foto de Lar Laura Carvalho.

Foto de Lar Laura Carvalho.

Foto de Lar Laura Carvalho.

Foto de Lar Laura Carvalho.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.