ITAPETINGA: HOMEM É MORTO A TIROS POR BANDIDOS NO INTERIOR DE FAZENDA

IMG-20180430-WA0243

Um homem identificado como  Marcosuel Carvalho Ribeiro, de idade não  revelada foi alvejado e morto por disparos de arma de fogo no interior da fazenda Criciúma na zona rural da cidade, distante mais de 20 km  de Itapetinga no médio território sudoeste baiano.

Segundo informações, o homem teria passado no local onde estava em andamento um assalto, e nesse momento foi alvejado por um dos assaltantes. O ajudante de vaqueiro ao chamar pelo morador da fazendo foi recebido por um dos elementos que sem falar nada deflagrou vários disparos, tirando a vida do trabalhador rural. Segundo informações, os elementos queriam roubar as galinhas da propriedade e outros pertences.

O vaqueiro da fazenda teria sido amarrado pelos elementos, porém conseguiu se soltar e se esconder na mata, retornando  depois a sede da Fazenda onde encontrou o corpo de Macosuel com perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Depois de cometer o homicídio os elementos fugiram em uma moto, tomando rumo ignorado.

Na manhã dessa segunda-feira (01), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica  (DPT), se deslocou para o local para realizar o levantamento cadavérico e colher informações. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Itapetinga. A polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Por Wagner Ribeiro/com informações do Itapetinga 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.