ITAPETINGA: HOMEM É BALEADO EM VIA PÚBLICA NO BAIRRO CAMACÃ

IMG-20181227-WA0545

Um homem identificado como sendo Cristian Moreira Silva Santos, de 27 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (27), na Rua Potiraguá, no bairro Camacã. De acordo com populares, um homem ainda não identificado pela polícia, se aproximou rapidamente de Cristian e abril fogo em direção a vitima, que foi alvejada.

A Polícia e o SAMU foram  acionados, porém uma guarnição sob o comando do PM Caetano chegou primeiro e prestou socorro a Cristian e o levou ao pronto socorro do Hospital Cristo Redentor. Na hora dos disparos várias pessoas estavam nos arredores da Praça e por pouco outras pessoas não foram alvejadas, houve pânico e correria no local. O alvejado reclamou que não estaria sentido as pernas. 

Cristian, está nas ruas graças ao benefício do indulto “Saidão”, ele foi condenado pelo crime de homicídio, quando em 2011 ele de posse de uma faca desferiu vários golpes em Lindembeg Telles Andrade “Berg” que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na época o crime ocorreu em um bar na Avenida Vasco da Gama, no bairro Primavera, em Itapetinga.

Por: Marlon Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.