ITAPETINGA: HOJE É O ANIVERSÁRIO DE GILSON DE JESUS

Resultado de imagem para gilson de jesus presidente do PC do B em Itapetinga

Quem comemora mais uma data especial nesta terça-feira (06), é o ex-vereador José Gilson Felício de Jesus. Na política é conhecido por Gilson de Jesus, figura muito querida na sociedade Itapetinguense pelos relevantes serviços prestados a sua comunidade. Gilson De Jesus tem uma carreira extensa e positiva no mundo da política e sempre teve em seus discurso um posicionamento forte em defesa dos trabalhadores e organizações populares.

funcionário do INSS, escritor e poeta, fundador do Grupo Pau de Arara, articulador do Centro dos Estudantes de Itapetinga (CEITA) de 1976/79, participante ativo da Comissão de Justiça e Paz, movimento ligado a Igreja Católica que defendia os direitos humanos no período de 1979/1982. Gilson foi eleito a primeira vez em 1982, foi presidente da câmara em 1991 e ainda foi relator da lei orgânica do município e vereador por 6 mandatos e atual presidente do PC do B. Com um pequeno relato do seu extenso currículo, já lhe credencia a nos representar no âmbito Estadual ou Federal. Ladeado da família, Gilson recebe as felicitações dos amigos e demais familiares.

Por Wagner Ribeiro  

One thought on “ITAPETINGA: HOJE É O ANIVERSÁRIO DE GILSON DE JESUS”

  1. A democracia não é uma simples declaração de princípios.Ė sim,uma prática efetiva de ideias,de representação do povo,e sobretudo de respeito as leis, também pelos governantes o que o nobre vereador homenageado ,exerceu com independência e maestria!
    Não há lugar para ditadura, porque está na constituição:”todo o poder emana do povo e em seu nome é exercido razão dos partidos sociais..
    E para isso invocamos o nome da república na pessoa dos nossos representantes, e aqui abro alas a desfilar sobre os tapetes das honras devidas ao PCDB na pessoa do proeminente e abnegado vereador GILSON DE JESUS… porque do seu reinado, político,esposo,pai e amigo nunca perdeu a imponente coroa da majestade,a buscar com seu cetro guiando seus sequitos correligionários e eleitores aos caminhos da ética,honradez e moralidade.
    Meus parabéns por toda sua existencialidade a serviço da democracia conforme supra citei a servir o país com sua nobre cidadania,honrando muito mais nome da nossa amada Itapetinga!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.