ITAPETINGA: ABATE E FURTO DE ANIMAIS DO PARQUE DA MATINHA REPERCUTE NA BAHIA E O PREFEITO SE CALA

Depois que o blog ‘Cidade Acontece’, denunciou em primeira mão e logo em seguida repercutido pelos blogs ‘Itapetinga Noticias’ e ‘Fala Livre’ sobre invasão de homens armados no Parque Zoobotânico de Itapetinga, o único do interior da Bahia, houve uma grande repercussão negativa em todo Estado, sendo inclusive matéria em Sites de grande circulação na Bahia.

Atirador invade zoo interditado e mata animais na Bahia

O fato chamou atenção dos defensores dos animais, Entidades, Imprensa e Políticos, como o Deputado Estadual Marcell Moraes (PV). No último dia 06 de Fevereiro, por volta das 21:00hs, homens invadiram o Parque e foram para o local onde ficam os animais, em seguida arrombaram alguns cadeados e abateram 4 Catitus (Queixada), provavelmente de revolver calibre 38. “É o reflexo da irresponsabilidade da administração pública”, disse o Deputado Marcell, em crítica ao Prefeito de Itapetinga. Reabertura do Parque da Matinha, foi uma das várias promessas do Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) em campanha, que até agora não desceram do palanque. 

O Prefeito Rodrigo tentou abafar o caso, mas a notícia acabou vazando. O que chama a atenção da população depois do ocorrido é o silêncio mais uma vez do Prefeito diante de uma situação grave como essa. Por enquanto a Assessoria de Comunicação da Prefeitura não enviou nenhuma nota à Imprensa.  A Polícia Civil está investigando o caso.

Por Wagner Ribeiro 

One thought on “ITAPETINGA: ABATE E FURTO DE ANIMAIS DO PARQUE DA MATINHA REPERCUTE NA BAHIA E O PREFEITO SE CALA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.