ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA REINAUGURA PRONTO-SOCORRO DO HCR

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.O Deputado Federal Antonio Brito (PSD-BA) participou neste sábado (11), em Itapetinga, da reinauguração do Pronto de Socorro da Santa Casa Hospital Cristo Redentor, que levou o nome do saudoso médico Arnaldo Teixeira. Na ocasião, o Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), assinou um convênio com a entidade para a reforma e estruturação do Centro de Parto Normal.

O Parlamentar também visitou a feira de saúde que está ocorrendo na unidade, que integra a campanha de prevenção ao câncer de próstata Novembro Azul, realizada em Itapetinga por meio da parceria entre o Hospital, a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar da Bahia. Na solenidade, foi anunciada a liberação da emenda de R$ 400 mil que Antonio Brito destinou para a Prefeitura de Itapetinga para ser investida na área da saúde.

Também estiveram presentes o Prefeito de Planalto Dico, o Secretário de Saúde Helder Serafim, a ex-deputada Virgínia Hagge, vereadores de Itapetinga e região, Leonardo Matos, Kátia Espinheira, o provedor da Santa Casa, Silvio Macedo, colaboradores e a sociedade.

Ascom / FSJ

One thought on “ITAPETINGA: FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA REINAUGURA PRONTO-SOCORRO DO HCR”

  1. Sempre acreditei nas sementes que foram plantadas no governo do Sr José Carlos Moura, em que hoje Itapetinga desfruta,e entre inúmeras, está a saúde plena, para que o hospital Cristo Redentor não viesse fechar, por ingerência desses velhotes politicos retrógrados, que por ali passaram botando o bedelho, vestidos agora em uma “nova”, mas velha roupagem… para que através da Fundação José Silveira,nas pessoas do nosso Deputado Federal Antonio Brito e o incansável Dr. Leonardo Matos, juntamente ao abnegado deputado Rosemberg Pinto, reapresentado o governo Estadual, pudessem germinar, frutificando suas ações na área da saúde,que hoje a população pode desfrutar, sem o amargo sabor da politicagem,doentia de birras das criancices administrativas, de quem nunca exerceu uma atividade pública humanizada, a serviço da nossa sofrida população,até porque o nosso prefeito nunca deixou o ninho,sempre há depender das fraldas,colo e a mamadeiras patriarcal…por isso mora ainda debaixo das suas asas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.