O secretário de Saúde de Itapetinga, Danylo Pates, foi alvo de uma denúncia altamente comprometedora sobre uma suposta ação que teria sido praticada na Secretaria de Saúde, na qual envolve o próprio Danylo e uma antiga funcionária. Quem levanta esse questionamento é o correligionário do Prefeito e ex-funcionário da secretaria, Moisés Prado.
Segundo o Blog “Cidade Acontece”, Moisés, insinua duas situações vividas pelo o atual secretário. A Primeira, foi sobre uma certa documentação que teria a participação de uma antiga funcionária, e a segunda, que o mesmo episódio teria se repetido na cidade de Maiquinique. O ex-funcionário, termina questionando se a secretaria de Saúde, irá novamente viver momentos de tensão.
Diante dessas denúncias, o secretário Danylo Pates, precisa usar urgentemente os microfones dos programas da Prefeitura e explicar ao chefe do Executivo e acima de tudo a população, o que de fato está ocorrendo e qual o objetivo de Moisés Prado, ter levantado uma suspeita sobre documentos da Saúde. Aqui o espaço está aberto, caso queira se pronunciar. A nossa reportagem também teve acesso ao Print.
Por Wagner Ribeiro
ese tal de Moisés e um tremendo pilan… puxou saco de Ze carlos depois jogou os pés agora tá fazendo com o atual prefeito também da nusso da apoio eses forasteiros
Esse Moisés tá doido para ser secretário de saúde pode colocar quem for como secretário que ele vai infernizar.