ITAPETINGA: ENQUANTO A POPULAÇÃO PEDE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO O PREFEITO RODRIGO CAI NO CARNAVAL

Certamente se não tivessem as fotos que registraram o Prefeito Rodrigo Hagge se esbaldando no carnaval de Salvador, os defensores do alcaide falariam que os Blogs estariam mentido. Mas as imagens não mentem e não tem nenhuma montagem. O prefeito não pensou duas vezes e deu folga para os funcionários na última sexta-feira (09), deixou a capital da pecuária e foi direto para outra capital, a do carnaval.

Nada contra o Prefeito curtir uma festa momesca, desde que os munícipes não estejam reclamando da falta de medicamento nos PSFs, servidores sem receber salários, filas enormes no CDM, falta de marcação de exames, animais sendo abatidos e furtados do Parque, aparelho de Raio-X quebrado na UPA, falta de empregos e motoristas do transporte escolar sem receber desde de 2017. Dá pra não dizer que a cidade está abandonada? O Prefeito Rodrigo, aparece em duas imagens no carnaval, uma em um camarote e a outra na pipoca da galera.

Com a população sofrendo por falta de oportunidade de empregos, bandeira carro-chefe das promessas de campanha do PMDB nas últimas eleições, as críticas foram imediatas nas Redes Sociais. Inclusive em um dos comentários em um grupo, um internauta chega a intitular o Alcaide de: PREFEITO PLAYBOY.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por  Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: ENQUANTO A POPULAÇÃO PEDE MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO O PREFEITO RODRIGO CAI NO CARNAVAL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.