ITAPETINGA: EM PROGRAMA DE RÁDIO EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DIZ QUE FOI VÍTIMA DE PERSEGUIÇÃO DO ‘BAIXO CLERO’

Quando o Apresentador do Programa ‘Café no Bule’ da Rádio Jornal AM anunciou nas Redes Sociais que o entrevistado deste sábado (09) seria o ex-secretário de Saúde Helder Serafim, houve uma grande movimentação do grupo do prefeito, ou quem sabe até uma conversa de “pé de orelha” com o ex-secretário, antes da entrevista. O Dr. Helder respondeu todas as questões indagadas pelo apresentador Fred Reis e de alguns ouvintes que também participaram do programa.

O ponto alto da entrevista foi quando o ex-secretário narrou  o motivo da sua exoneração.  “Estou muito magoado com a politicagem que existe em alguns setores. Eu fui alvo de ataques covardes, no ponto de vista até pessoal, pois algumas pessoas não aceitavam a minha indicação por não ter feito parte das ‘trincheiras’ no período eleitoral e por conta disso alguns “torceram o bico” quanto a minha participação no governo. O tempo todo eu fui alvo do ‘baixo clero’, pessoas subordinadas a mim, “o chamado fogo amigo,”destacou o ex-secretário Helder Serafim.

Os ouvinte perceberam que mesmo  sem comentar sobre o à administração, era nítida a insatisfação de Helder. Em outra palavras, quem está ditando ‘quem’ sai do governo Rodrigo pode ser o ‘BAIXO CLERO’. Será que na danças das cadeiras a ex-secretária Liege Bonfim foi vítima da mesma situação do ex-secretário Helder Serafim? Danilo Patês atual secretário de Saúde, cuidado, em terra comandada pelo ‘baixo clero’ é sempre bom colocar as barbas de molho.

Por  Wagner Ribeiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *