ITAPETINGA: EM PROGRAMA DE RÁDIO COMUNICADORES DA PREFEITURA SE DESENTENDEM, ‘MOTIVO’: PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE NO AR

Parece que o ‘fuxico’ anda mesmo rondando o Governo Rodrigo Hagge (PMDB), derrubando secretários, funcionários de Autarquias e até mesmo pessoas ligadas ao grupo do Prefeito que atuam na comunicação. O comunicador e Blogueiro César Soares, que apresenta um Programa meio dia na FM Cidade, agora também experimenta o gosto amargo do veneno dos fuxiqueiros de plantão da Prefeitura.

Em um áudio postado no grupo de ‘whatsapp’ que o próprio César administra, ele esclarece o motivo de sua saída do programa de rádio, que é direcionado a divulgar as ações prefeitura. Segundo César Soares, foram dois motivos que o levou a tomar essa decisão.

Primeiro Motivo: Foi um comentário que ele fez elogiando o trabalho do  Deputado Federal Antônio, que ‘era o único que olhava por Itapetinga’. Depois desse comentário ele recebeu uma ligação de alguns prepostos da prefeitura, dizendo que não era pra ficar falando do Deputado Antônio Brito, e sim, manter uma linha com o DEPUTADO LÚCIO VIEIRA LIMA. “Trocando em miúdos, era só pra falar do Deputado do Prefeito, Lúcio Vieira Lima”.

Segundo Motivo: Parceiro de trabalho. Cesar apresenta o programa em parceria com outro comunicador, Cris Moreira. César relata categoricamente que o seu parceiro de programa estava VETANDO a participação do ouvinte no ar, e esse foi o principal motivo da sua saída do programa. “Em algum momento a gente começa a notar um comportamento diferente, ele ( Cris) dizia que o programa era dele, e que lá tinha que ser do jeito que ele queria, deixando até escapar que o Prefeito Rodrigo, tinha dado o programa pra ele, algo que eu não sabia até o momento. Ele começou a ‘cepar’ todos os ouvintes, determinado momento eu comecei a pedir o ouvinte para entrar em contato comigo pelo whatsapp, que a gente estaria fazendo as cobranças. Mas ele ‘cepou’ todos os ouvintes, não deixava ninguém participar no ar. Eu já vi duas ou três pessoas ligando e ele discutindo pra não colocar o ouvinte no ar, dizendo que a partir daquele momento não era possível a participação ao vivo. Essa atitude dele é um reflexo negativo para minha vida profissional, pois no meio de comunicação não pode de maneira alguma ter esse tipo de comportamento, mas ele vinha mantendo esse comportamento sempre. Quando terminamos o programa desta quarta-feira (03), ele veio pra cima de mim, dizendo que eu fazia oposição ao Prefeito Rodrigo e ele fazia situação, e que o prefeito deu o programa pra ele, e tinha que ser conduzido da maneira dele. Pra evitar constrangimento maior, eu acabei deixando o programa, e a vida continua,” desabafou César Soares.   Soares, acha que provavelmente foi  mais uma vítima de armação e fuxico, devido a forma de conduzir o seu trabalho.

Foto de Cesar Soares.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: EM PROGRAMA DE RÁDIO COMUNICADORES DA PREFEITURA SE DESENTENDEM, ‘MOTIVO’: PARTICIPAÇÃO DO OUVINTE NO AR”

  1. Pra quer se expor assim?Qual a intenção de espalhar assuntos que acontece nos bartidores? Agora então com blogs ,whattsap o que querem com isso?Aparecer chamar atenção pra quer ou de quem posição ou oposição ou ambos ou simplismente os eleitores.

  2. Esta vendo ai cesar o que dar puxar saco demais tome pé na bunda agora de tanto vc dizer que o vereador Márcio piu não faz nada e faz sim cobrando do prefeito a situação que o povo esta passando uma coisa eu digo Deus é fiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.