ITAPETINGA: MORADOR DO QUINTAS DO MORUMBI RECLAMA QUE O BAIRRO ESTÁ ABANDONADO

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Moradores do Quintas do Morumbi estão chateados com a administração que não consegue manter o bairro pelo menos com um pouco de dignidade para se viver. Se os bairros próximos ao centro estão sujos, imagine os mais distantes e periféricos! No bairro o mato está tomando conta das ruas e até invadindo residências. Nas imagens que foram enviadas ao ‘Fala Livre’ mostram que a vegetação e o entulho estão por toda parte da Travessa  das Palmeiras.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Os populares vêm sofrendo com o descaso da prefeitura e reclamam que tem que conviver com a sujeira e o aparecimento de animais peçonhentos. O mais grave ainda é que essa sujeira fica bem próximo ao Colégio Ismael Cruz, um perigo para as crianças que estudam nesta unidade escolar.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O cidadão que paga seus impostos faz críticas a prefeitura através de imagens e vídeo, chamando a atenção para a situação vergonhosa que se encontra o bairro.

Veja o vídeo abaixo:

Por  Wagner Ribeiro

 

One thought on “ITAPETINGA: MORADOR DO QUINTAS DO MORUMBI RECLAMA QUE O BAIRRO ESTÁ ABANDONADO”

  1. O pior meu amigo que ñ é só obairro quintas do morumbi que está abandonado. Se vc rodar a cidade são vários outros bairros na mesma situação infelismente. Votamos pela mudança e continua na mesma. O povo tem que aprender a colocar o candidato lá e colocar a boca na botija e ñ se deixar ser engano pelas promessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.