Itapetinga: em poucas horas a polícia registra um assassinato e uma tentativa de homicídio

Notícias

Por conta do assassinato de um jovem no município de Itapetinga, região Sudoeste, o clima ficou tenso nas últimas horas no residencial Cassiano Gonçalves, local onde aconteceu o crime.

De acordo informações, outro jovem foi atingido por disparo de arma de fogo e foi socorrido para UPA 24 horas, posteriormente transferido para o Hospital Cristo Redentor. O jovem ainda não foi identificado e apresentava várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A polícia não tem informação se esse caso tem ligação com a morte do jovem Gabriel Pires, assassinado no Cassiano Gonçalves.

Ainda como forma de represália ao assassinato do morador do residencial, uma casa foi incendiada na mesma localidade. A pessoa suspeita do crime seria moradora da residência queimada.

A imagem pode conter: nuvem, céu e ar livre

A brigada de incêndio foi acionada para debelar as chamas que já estava consumindo boa parte da casa. As policias Civil e Militar fazem diligências pela cidade para descobrir a autoria do assassinato e a tentativa de homicídio.

Por Wagner Ribeiro

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...