21ª COORPIN: POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA APREENDE CAMINHÃO BOIADEIRO ENVOLVIDO EM FURTO DE GADO NA REGIÃO DO MÉDIO SUDOESTE

Policiais Civis da 21a Coorpin, apreenderam na tarde de ontem (29/10/19), escondido numa garagem na cidade de Itororo, um caminhão marca MercedesBenz, modelo 1513, placa policial JMC-7218, licença de Itapetinga.

A imagem pode conter: céu e ar livre

As investigações apontaram que o referido caminhão foi utilizado no furto de 15 vacas mestiças, avaliadas em mais de R$ 40.000,00, numa fazenda localizada na zona rural de Ribeirão do Largo.

O caminhão pertence a JORGE BEZERRA, que negou envolvimento no crime, mas não soube explicar como seu caminhão foi flagrado em imagens de segurança próximo ao local do crime.

JORGE é irmão de ALEXANDRE BEZERRA, conhecido como XANDE DE ITORORÓ, que também possui caminhão e já foi indiciado por furto de gado.

A imagem pode conter: céu, nuvem e ar livre

A Polícia Civil tem intensificado as investigações contra os crimes de roubo e furto de gado em Itapetinga e região, conhecida nacionalmente como Capital da Pecuária.

O gado furtado não foi localizado, mas outros veículos utilizados na ação criminosa estão sendo identificados e serão também apreendidos.

Fonte: DPC Roberto Júnior
Coordenador Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.