Em pleno período Natalino, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) manda um presente “maléfico” para uma família de vendedores de coco, que ganha a vida trabalhando no comércio informal.
De acordo informação, Por volta das 05:00h da manhã desta terça-feira (20), dona Vanuza foi acordada por vizinhos lhe informando sobre a retirada da sua barraca, que fica na Av. Flamengo, próximo ao Parque da Lagoa.
Dona Vanuza que tem problemas de saúde, disse que já está no local há cinco anos, e que a liberação para trabalhar na região foi autorizada pelo próprio Gustavo David, Secretário de Infraestrutura do município.
A vendedora gravou um vídeo registrando o momento que os funcionários da prefeitura, com apoio da Guarda Municipal retiram o toldo do local. Veja o vídeo:
A vereadora Sibele Nery (PT) e a dona Vanuza estiveram no programa Cidade Aberta, da rádio Cidade FM, denunciando a falta de sensibilidade e humanidade do prefeito em retirar a única fonte de renda da família em plena semana do natal.
Essa perseguição política vem se arrastando desde o final da eleição, quando a família direcionou apoio aos candidatos do PT.
Por Wagner Ribeiro