ITAPETINGA: ELEITOR QUER VOTAR EM “UM” CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES

 

Depois de acreditar que a sua reeleição seria um passeio nos adversários, que não teria nenhuma pedra no caminho, que a sua possível reeleição eram favas contadas em céus de brigadeiro, e apostando numa campanha com uma oposição desarticulada e dividida, o atual prefeito pode ter seus dias de “tranquilidade” ameaçado.

A célebre frase: POLÍTICA É COMO NUVEM. VOCÊ OLHA ELA ESTÁ DE UM JEITO. OLHA DE NOVO ELA JÁ MUDOU. Sempre foi uma definição mais coerente da política brasileira, principalmente em época eleitoral.

“O que está acontecendo em Itapetinga, no atual cenário político, é uma verdadeira falta de respeito com o eleitor que espera da oposição apenas UM candidato para “chamar de seu”, disse uma moradora do bairro Cidade Jardim.

Quando o sentimento dessa cidadã foi reverberado em um programa de rádio, algumas resistências começaram a se romper, e em nome do bem comum, as lideranças das oposições sinalizaram que podem começar a qualquer momento uma nova rodada de conversa em torno de um nome novo, que não tenha sido testado nas urnas.

Nos bastidores da política Itapetinguense, surge uma nova informação, que como NUVEM no céu, pode haver uma mudança no atual momento que hora se apresenta. O que antes poderia ser uma ESTRIPULIA, pode se transformar em uma “DEMOCRACIA INTELIGENTE.

Por Wagner Ribeiro  

Comentários: “ITAPETINGA: ELEITOR QUER VOTAR EM “UM” CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *