ITAPETINGUENSE VENCE EQUIPE DO VITÓRIA DA CONQUISTA FORA DE CASA EM PARTIDA AMISTOSA

Na última quinta-feira (29), o Esporte Clube Atlético Itapetinguense, realizou mais um jogo amistoso seguindo seu calendário em 2018.  O desafiante da vez foi a equipe sub-20 do ECPP Vitória da Conquista.

Na partida realizada no Estádio Municipal Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, o Itapetinguense levou a melhor saindo com a vitória por 1×0 contra o time da casa. O gol foi marcado pelo atacante Samir.

Em uma partida repleta de emoções, o Itapetinguense superou as desconfianças e voltou para casa com o resultado positivo.  Na visão do treinador Adriano, a equipe apresentou um bom futebol, segue evoluindo e continuará treinando firme até que se chegue ao grupo que irá disputar a Série B do Campeonato Baiano em 2019.

A equipe foi escalada da seguinte maneira:

Goleiro: Hemmerson. Zagueiros: Felipe Pereira e Jackson. Laterais: Neto (direita) e George (esquerda). Meias: Vanderson, Hindiano e Romário. Atacantes: Rogério, Danilo e Samir. Técnico: Adriano.

O presidente Fernando Viana Júnior adiantou que ainda em dezembro será realizado o jogo de volta, desta vez, em Itapetinga.  Viana Júnior mostrou-se extremamente feliz e satisfeito com o desempenho dos atletas durante o jogo e avaliou positivamente o rendimento individual e coletivo de toda equipe.

Viana Júnior que tem coordenado alguns projetos sociais em Itapetinga através do Instituto Manassés, é o fundador e presidente do Esporte Clube Atlético Itapetinguense. Veja + Fotos…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.