ITAPETINGA: DUAS MULHERES FORAM ASSALTADAS DE MADRUGADA QUANDO ESTAVAM INDO PARA O CDM

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

As pessoas continuam enfrentando longas filas para tentar marcar um exame no CDM. Nesta segunda-feira (05) muita gente foi ao CDM tentar marcar um exame pelo SUS, mas as filas ainda castigam a população. Uma senhora enviou uma mensagem para nossa reportagem, dizendo que estava indignada com o sofrimento  das pessoas que acordam de madrugada para pegarem uma ficha.

“O secretário de Saúde Danylo Patês, disse que não precisava mais as pessoas irem para central de marcação de madrugada, mas se a gente chegar às 07:00hs, talvez não encontre mais as senhas. Algumas pessoas até pegaram as fichas, só que quando chegou a vez, as vagas já estavam preenchidas”, relatou um senhora que chegou cedo.

Nesta segunda-feira, duas mulheres relataram que ficaram apavoradas, pois foram assaltadas por volta das 04:30 da madrugada, quando estavam indo para o CDM marcar exames.

Ao término dessa matéria a nossa reportagem recebeu mais reclamações de pessoas que foram maltratadas por algumas funcionárias e outras reclamando que há três meses tentam marcar exames e não conseguem. O espaço está aberto para uma explicação do responsável pela Pasta.

Por Wagner Ribeiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.