ITAPETINGA: MORADORES DO SÃO FRANCISCO PEDEM ‘SOCORRO’ POR CONTA DA SUJEIRA E INFESTAÇÃO DE INSETOS

Os moradores da rua Rudival Rodrigues Sales, parte baixa do São Francisco de Assis estão aflitos com  terrenos sujos e muito entulho,  aliado a falta de infraestrutura. O local está com infestação de insetos e servindo como depósitos de lixo, sem falar no matagal que tomando conta.

“Veja a situação que estamos enfrentando aqui: ratos, baratas, cobras e outros insetos estão invadindo as nossas residências.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O escorpião que matamos estava próximo ao berço de um Bebê com apenas 15 dias de nascido, imagine se esse Bebê fosse picado por esse inseto? Deus o livre, nem quero pensar”, disse o Senhor morador do bairro.

Os moradores disseram que tem um ano que esses terrenos estão assim. “Procuramos a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos para que fizesse a limpeza ou notificação dos donos dos terrenos, e pra completar o local também está com lâmpada queimada hà 90 dias”, finalizou o morador

Por  Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: MORADORES DO SÃO FRANCISCO PEDEM ‘SOCORRO’ POR CONTA DA SUJEIRA E INFESTAÇÃO DE INSETOS”

  1. A maior infestação de insetos, e admitir que esses bichinhos de estimação invadiram não só a periferia, mas toda a cidade com mais de dezenove mil, convalidando essa infestação no meio do marasmo fétidos dessa nova forma de administrar a cidade.
    Penso como cidadão civilizado,que estamos voltando a nossa “Itatinga” com uma cidade provinciana,que aliás, se comentam que em função da herança da multidão dos URUBUS,que José Carlos Moura “deixou” na cidade,eles agora vão matar esses “carniceiros da cadeia alimentar”
    É pasmem! que moram noturnamente na Matinha, que com essa atitude cruel, perseguidora bem características dessa herança maldita vovozenta, nem esses comedores de insetos tem sossego,daí a proliferação dos demais insetos na cidade inclusive, Sarues.

  2. Seria bom também a prefeitura olhar com carinho as questões dos catadores de papelão e outras recicláveis, catam e sua as calçadas, colocando em risco a vizinhança, atraem ratos e bichos peçonhentos.

  3. Cadê o vereador diga diga que ate agora so prometeu mentiras pra o povo lembro ate hoje ele colocou um carro de som parabenizando o prefeito secretários da educação e da infra-estrutura mais parabenizando o quer a baixada dos ciganos pedem socorro será que só tem este nobre vereador Marcio piu que esta lutando incansavelmente por este povo sofrido que vem sofrendo a anos porque falo isto que só tem Marcio piu tive no gabinete dele e ele mim mostrou o ofício enviado a secretária de infra-estrutura e mim disse que enviou no whatssap pra Wagner Ribeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *