ITAPETINGA: ‘DRIBLANDO A CRISE’, RÁDIO FASCINAÇÃO CONTRATA MAIS UM LOCUTOR PARA REFORÇAR O TIME DO JORNALISMO

mauricio gomes

Quem está de volta ao rádio nesta segunda-feira (04) é o “ILUSTRE” Maurício Gohmes da Silva. Gohmes é pedagogo e escritor, sendo autor de vários livros sobre Itapetinga e seus principais personagens da vida real.

Maurício já esteve comandando um programa na Rádio Fascinação no ano de 2016, no período de eleição, quando era um dos coordenadores da campanha do então candidato a prefeito Alécio Chaves.

Passando por várias rádios na região, Maurício tem uma vasta experiência na área e já recebeu convites pra trabalhar em grandes emissoras. Gohmes chega para reforçar um time de grandes Radialistas que vêm apresentando os principais programas jornalísticos da Fascinação.

O Ilustre irá apresentar o Programa ‘FALA ITAPETINGA’ que irá ao ar nesta segunda-feira das 12:30 as 13:00hs. Nas redes sociais e em seu Blog, Maurício anda apimentando muitas críticas ao governo de Rodrigo Hagge (PMDB).

Como todo Repórter é curioso, ficam as perguntas! Será que a tônica do programa fará Jus ao nome? ‘FALA ITAPETINGA’ e qual será a linha do programa? Fala aí singelo locutor. O ‘fala Livre’ deseja boa sorte e um bom retorno ao amigo Maurício Gohmes. 

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: ‘DRIBLANDO A CRISE’, RÁDIO FASCINAÇÃO CONTRATA MAIS UM LOCUTOR PARA REFORÇAR O TIME DO JORNALISMO”

  1. Quem a boa árvore se achega, a sua boa sombra o cobre,seria a de uma velha guabiraba?
    Estamos vivendo uma crise de caráter,onde tudo que começa mal, também leva a um péssimo final, e assim é chegado o fim melancólico dessa emissora…
    Tendo como proprietário um deputado, e federal e que não tem honrado ao eleitor da região, especialmente Itapetinga sem projetos,em que sempre usou a tal rádio, mercantilista eleitoreira como palanque político em época de eleição a seu favor,tendo firmado contratos com “vantagens” quiça,obscuras a serviço dessa adminadministração, desrespeitando o inteligente ouvinte, serceando o direito de expressão,do qual fui vítima, entre outros, ao ser chamado pelo diretor Cassio Brito, “advogado”pisando na constituição a limitar,proibir as minhas opiniões.
    Ao que se apresenta, contratando aleiatoriamente pessoas sem requisitos, reconhecidamente profissionais do ramo,o que tem diminuído muito mais o nível da sua programação afastando os ouvinyes e anunciantes.
    Sabemos da capacidade do Mauricio Gomes,mas que se percebe,um ferido com sua chagas comportamental abertas, sem liberar perdão,quando o prefeito José Carlos Moura,deu-lhe a mais nobre função de diretor de cultura…mas, no caso publicitado pela imprensa,da ausência do prefeito por doença,esse se arvorou a assumir a prefeitura de Itapetinga, com seu “grupo” ao meu ver traindo, não mais seus princípios mas a fidelidade do José Carlos Moura.
    Que não satisfeito, tem se colocado a serviço dessa regressa emissora, pela segunda vez,sem definção politica partidaria que se “descolore” dos seus princípios… sendo levado a todo vento de “interesses” arreigados de ódio, quiçá, por não ter os seus intentos atendidos…
    O preço a ser pago pela traição e alto,o Nabucodonosor,que não é um simplório “Salacier”para pagar sua prepotência,cresceu pêlos em seu corpo,andou com suas patas por suas BURRICES e como tal, teve que comer capim entre outra “relvas,”tendo que se ajuntar a outros bichos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.