ITAPETINGA: APÓS 36 DIAS NA UTI, MORRE O EMPRESÁRIO ROSSI DA COMFRISA

A imagem pode conter: 1 pessoa

Por volta das 02:30 da madrugada desta quarta-feira (29), faleceu o empresário Rosseni Ancilote Lima, proprietário da Loja COMFRISA, localizada na rua 7 de setembro, centro de Itapetinga. No dia 22 de abril, Rossi foi atropelado por um moto-taxista, quando atravessava a rua ao sair da sua empresa. No choque, Rossi caiu, e bateu a cabeça no chão, ele se levantou e continuou com sua rotina de trabalho.

Familiares ainda insistiram para que o empresário procurasse um atendimento médico. Algumas horas depois do acidente, Rossi começou a passar mal, sentindo fortes dores de cabeça, sendo hospitalizado e posteriormente transferido para cidade de Vitória da Conquista, onde ficou em coma por 36 dias na UTI. O corpo de Rossi será velado a partir das 10:00h no Cerimonial da Pax Perfeição. 

“Todos nós passamos por tempos de luto e de tristeza. E ficar triste e chorar não é algo mau, não é pecado. Jesus também chorou quando soube que um amigo seu tinha morrido.

Mas é importante não deixar que a tristeza e o luto se apoderem da nossa vida. Se nós permitirmos, Deus enxugará as nossas lágrimas, consolará o nosso coração e colocará um sorriso nos nossos lábios”.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: APÓS 36 DIAS NA UTI, MORRE O EMPRESÁRIO ROSSI DA COMFRISA”

  1. Segue em paz, Seu Rossi! Muita Luz! Deus o receba em sua morada eterna e dê conforto aos seus filhos, parentes e amigos. Gratidão eterna pela forma afetuosa com que o senhor e Dora (in memorian) acolheram a mim e minha família em nossa chegada a Itapetinga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *