ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG CLASSIFICA DE MENTIROSAS AS DECLARAÇÕES DO PREFEITO RODRIGO SOBRE GALPÃO

Ao participar nesta quinta-feira dia 22, do programa ‘Chicote do Povo’, apresentado pelos Radialistas Amaral Júnior e Eudo mendes na Rádio Jornal, o Deputado Rosemberg Pinto (PT), classificou de mentirosas as declarações do Prefeito Rodrigo Hagge (MDB), sobre a fábrica que pretende se instalar no município de Itapetinga.

O prefeito disse que disponibilizou toda parte de incentivos e que só necessitava da liberação do galpão por parte do governo do Estado. Inclusive o grupo do prefeito disseminou na cidade que o governo e o deputado Rosemberg, estariam dificultando a liberação do galpão. 

“Ele, [Prefeito] é ‘cara de pau’, mais uma vez tenta ‘pongar’ nos trabalhos do Governo. Os representantes dessa fábrica já haviam procurado as secretarias do governo com interesse nesse galpão, só que a fábrica está se reestruturando para montar filial na cidade. E também uma outra empresa já tinha procurado o governo com a mesma solicitação sobre o galpão, por isso o órgão está avaliando a situação. Portanto, o prefeito Rodrigo  só foi no Sul do País pra fazer turismo. Eu desafio o Prefeito Rodrigo Hagge e o presidente da Câmara para um debate sobre esse assunto”, declarou o deputado. 

Por Wagner Ribeiro

4 thoughts on “ITAPETINGA: DEPUTADO ROSEMBERG CLASSIFICA DE MENTIROSAS AS DECLARAÇÕES DO PREFEITO RODRIGO SOBRE GALPÃO”

  1. Tomara que Rodrigo aceite o desafio, o que não pode é esse disse me disse, vamos pensar mais em nossa cidade, em nossos cidadãos, estamos precisando progredir, evoluir.

  2. O deputado Rosemberg está mal esclarecido e mal informado pois quem foi mostrar o projeto foi o prefeito junto com os representantes da fábrica apresentam o projeto para a SUDIC tem fotos e inclusive áudio cima a fala do representante da fábrica falando sobre a vinda para a cidade de Itapetinga esse áudio foi divulgado pelo radialista Maurício Gomes no blog SEM POLITICAGEM NA BAGAGEM .E que linguajar ofensivo do deputado , tenha modos e para quer tanto nervosismo e revolta deputado .Não ouvir em momento nenhum o prefeito Rodrigo dizer sobre essa conversa que o deputado está atrapalhando liberar o galpão , a matéria dizendo que tem um deputado estadual pondo o dedo no suspiro foi em um blog porém não citou nome, a população que estão dizendo que foi o deputado Rosemberg , fala isso pela fama do deputado .Então que dizer que a carapuça serviu deputado? Obs:os seus assessores em Itapetinga estão passando informações erradas prejudicando o deputado .

  3. Ué mais foi o próprio deputado que falou na rádio jornal no programa chicote do povo logo quando foi divulgado a ida do prefeito com os representantes de calçado DI CRISTALLI,o deputado disse que o galpão não poderia ser liberado pois já estava com outra fábrica entalada em Itororó.Porque o deputado não desmitiu o prefeito nesse momento ?E olha a compostura deputado esses são modos de falar?

  4. De vez o deputado Rosemberg utilizar a rádio para falar do que ele está fazendo para liberar o galpão, não ele vai para ficar desafiando o prefeito e o vereador , nos poupe deputado , faz a sua parte que com certeza não é essa a função do deputado estadual . Não queremos saber quem é pai , mãe , tio , avó …da “criança”, sabemos que tem as fábricas interessadas a vim para itapetinga , a parte do município já está feita (e se não estiver o deputado fale o que falta pela parte a prefeitura) e a do deputado está fazendo? se estiver divulgue para saber de vez usar o espaço na rádio que apesar de ser comprada pelo deputado não precisa o deputado ficar entrando no ar e ficar fazendo politicagem a política já passou , use a rádio para falar do seu trabalho que com certeza não é para ficar falando do prefeito , vai trabalhar deputado, e trate de mudar esse jeito de fazer política .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.