ITAPETINGA: DENÚNCIA FEITA NA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO SOBRE RELAÇÃO SEXUAL DENTRO DO SAMU, VAZA NAS REDES SOCIAIS

A administração Rodrigo Hagge (MDB), mais uma vez ganha às páginas de notícias nos blogs livres e independentes de Itapetinga. Só que não é para informar sobre contratos milionários com uma empresa de coleta de lixo no valor de R$ 4 Milhões de reais e nem com uma empresa de aluguel de carros, pela quantia de R$ 1 MILHÃO 135 MIL reais, muito menos pelas promessas de trazer fábricas e Industrias, que gerariam centenas de empregos diretos na cidade.

Também não foi pela falta de medicamento nos postos de saúde e pela promessa de asfaltar todas as ruas de Itapetinga. Desta vez o assunto é um escândalo de relação sexual entre funcionários dentro de um órgão público, que se comprovar, pode derrubar o Secretário de Saúde do Município.

A denuncia via telefone feita por um cidadão ao Ouvidor Geral, Cristiano Silva Schettini, relata  que durante à noite, um casal leva colchões para a sala de TV ou quarto do SAMU na UPA para dormir e ter RELAÇÃO SEXUAL.  Essa denúncia vazou nas redes sociais na tarde da última sexta-feira, dia 12.

Se o prefeito preza pela moralidade e respeito das famílias Itapetinguenses,  essa denúncia não pode ser engavetada, tem que abrir uma sindicância administrativa, e se comprovar o fato, os envolvidos terão que ser punidos, para que não se torne um fato corriqueiro na unidade médica.  O ofício foi enviado para o secretário Danilo Patês, também com destino ao coordenador Geral da UPA e do SAMU, Marconi. Lembrando que o espaço está aberto para os esclarecimentos à sociedade. Confira abaixo o ofício da Ouvidoria.

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: DENÚNCIA FEITA NA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO SOBRE RELAÇÃO SEXUAL DENTRO DO SAMU, VAZA NAS REDES SOCIAIS”

  1. Respeita a falta de compromisso desse gestor, Isso é inadmissível. O m Bandeira do Colônia está feio, iniciaram o calçamento de uns 80 metros de uma Rua paralela com Av. Dr. Roberto Santos 3 meses antes da eleição 2018 e fazendo um labirinto que mais parece uma pocilga. Dizendo ser a ampliação do PSF.

  2. prefeitinho **ADINHO SE VINGA DE FUNCIONARIO E DEMITE EM MASSA VARIOS CONTRATADOS FORAM DEMITIDOS , FICARAM ALGUNS AQUELE TEVE CA** COM ELE , ALGUNS CHEI**DOR DE *Ó IGUAL ELE MESMO, ISSU TUDO PQ O DEPUTADO DELE TEVE POUCOS VOTOS ESSE ELEIÇÃO, SE PREPARA PRA VEZ Vi*** EN*UB*DO. O SARUE VAI VIRA CUELHINHO DA PASCOA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.