ITAPETINGA: DEPUTADA ESTADUAL DO PSL FAZ REUNIÃO EM ITAPETINGA E NÃO CONVIDA REPRESENTANTES DA SIGLA LOCAL

 WhatsApp-Image-2019-03-18-at-12.18.58-1-1024x768 Itapetinga: Deputada Talita Oliveira (PSL) se reúne com lideranças políticas da região Politica

A deputada estadual, Talita Oliveira (PSL) esteve em Itapetinga, interior da Bahia e se reuniu com lideranças da região do médio Sudoeste. O encontro aconteceu nas dependências da 2ª Igreja Batista, na Nova Itapetinga. A deputada que obteve 26,096 votos (0.37% votos válidos) e 158 em Itapetinga, falou do atual momento do país, e disse que as expectativas do novo governo são positivas.

Falou ainda da crise que o PSL regional vem enfrentando sobre as “candidaturas laranjas” (que acabou derrubando o então Ministro Bebiano e estremeceu a base do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio). “Todos sabem que o PSL foi sacudido nos últimos dias, mas o partido continuará em sua crescente”, acrescentou a deputada.

Esteve presente lideranças da região do médio Sudoeste, Du Almeida, candidato a prefeito por Itarantim em 2016 e pré candidato em 2020; vereadores, Celita Carvalho e Gilmar Garrancho, ambos de Itarantim; Iris Motos, vereador por Maiquinique; Pr. Elias; Didi da Bahia Itororó; Gláuber Costa, vereador por Macarani e o Pr. Odinei Ferreira (SIBI).

O que causou um mal-estar nas lideranças do partido, foi o fato de que, apesar da reunião ter sido realizada em Itapetinga, os representantes do PSL local, o presidente do diretório e o vereador Romildo Teixeira (PSL), único representante com cargo eletivo, não terem sido convidados, fato que causou estranheza nos bastidores da política local.  A reunião foi articulada pelo assessor especial do prefeito, Flávio Ferraz.

Por Wagner Ribeiro 

5 thoughts on “ITAPETINGA: DEPUTADA ESTADUAL DO PSL FAZ REUNIÃO EM ITAPETINGA E NÃO CONVIDA REPRESENTANTES DA SIGLA LOCAL”

  1. Esse pessoal que articulou essa reunião e muito fraco. Eu faço parte do partido e não me chamaram. Também não faço questão, depois que esse presidente está aprontado com nosso país.

  2. O que se comenta na cidade inclusive objeto de uma ligação telefônica, para o programa na hora da verdade da Rádio Jornal de Itapetinga, ao meio dia, em que um ouvinte muito seguro de si, disse haver dois grupos de pastores denominacionais, acrescentou como máfia, a pertencer a partidos diferentes entre si, daí a razão dos grupos pluripartidarios não se relacionarem com civilidade e cristologicamente, cominando “coincidentemente” com a visita da nobre deputada, não reunirem os representantes do próprio partido, inclusive os ditos medalhões, coloca em dúvida a seriedade desses partidos de paraquedistas ocasionais. Quem não se ajunta espalha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.