ITAPETINGA: DEPOIS DE REPORTAGEM DO ‘FALA LIVRE’, USINA ASFÁLTICA COMEÇA SER PREPARADA PARA PAVIMENTAR OS BAIRROS

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Logo após matéria publicada no blog ‘Fala Livre’ relatando que a Usina Asfáltica não tinha pavimentado meio metro de rua, houve uma movimentação na secretária de transportes e serviços públicos no sentido de colocar o equipamento em funcionamento.

O prefeito Rodrigo Hagge, prometeu em entrevista, um prazo de 60 dias para treinamento de pessoal, só que esse tempo passou e a usina estava enferrujando no pátio da secretária. Mesmo com a preparação da estrutura da patrulha, o prefeito não informou através da sua assessoria, quando, e em qual bairro a Usina  começará a pavimentar as ruas.

Diante da falta dessas informações, a população que sofre com a ‘lama e a poeira’, já começa a agir, comprando caçambas de cascalho e por conta própria estão tapando os buracos das ruas, ação que deveria ser de responsabilidade do poder público. Em nossa cidade, por onde a gente passa, tem um cidadão cuidando de uma praça ou  roçando um canteiro. O povo aguarda ansioso a pavimentação de todos os bairros, pois foi promessa de campanha de Rodrigo Hagge. 

Por Wagner Ribeiro  

One thought on “ITAPETINGA: DEPOIS DE REPORTAGEM DO ‘FALA LIVRE’, USINA ASFÁLTICA COMEÇA SER PREPARADA PARA PAVIMENTAR OS BAIRROS”

  1. Sempre ouvir dos meus pais de que se aquele que não sabe governar a si mesmo, como saberá governar,dar ordens a tantos outros…
    Como não fui um menino criado debaixo das “saias” batutas,dos meus avós, ganhei o mundo constituí família pois me capacitei em que meus pais me ensinou a bater assas, e voei aos céus do aprendizado para por em prática, ganhando maturidade a receber, repassar, e dar ordens.
    Nesse pressuposto como “imprensa”recebendo sugestões,e vendo as nescessidades da população, temos levado a administração a trabalhar, atendendo os anceios da comunidade que paga tributos,bem como os salários desses senhores pois somos seus patrões,a lhes ordenaram a cumprirem os compromissos que assumiram em campanha e não só isso, mas o dever das funções a que nós os elegemos.
    É lamentável que funcionários tentam obscurecer as informações dos reclames, blindando os administradores…, o que tem os comprometido, atrapalhando o desempenho de sua funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.