Logo após matéria publicada no blog ‘Fala Livre’ relatando que a Usina Asfáltica não tinha pavimentado meio metro de rua, houve uma movimentação na secretária de transportes e serviços públicos no sentido de colocar o equipamento em funcionamento.
O prefeito Rodrigo Hagge, prometeu em entrevista, um prazo de 60 dias para treinamento de pessoal, só que esse tempo passou e a usina estava enferrujando no pátio da secretária. Mesmo com a preparação da estrutura da patrulha, o prefeito não informou através da sua assessoria, quando, e em qual bairro a Usina começará a pavimentar as ruas.
Diante da falta dessas informações, a população que sofre com a ‘lama e a poeira’, já começa a agir, comprando caçambas de cascalho e por conta própria estão tapando os buracos das ruas, ação que deveria ser de responsabilidade do poder público. Em nossa cidade, por onde a gente passa, tem um cidadão cuidando de uma praça ou roçando um canteiro. O povo aguarda ansioso a pavimentação de todos os bairros, pois foi promessa de campanha de Rodrigo Hagge.
Por Wagner Ribeiro
Sempre ouvir dos meus pais de que se aquele que não sabe governar a si mesmo, como saberá governar,dar ordens a tantos outros…
Como não fui um menino criado debaixo das “saias” batutas,dos meus avós, ganhei o mundo constituí família pois me capacitei em que meus pais me ensinou a bater assas, e voei aos céus do aprendizado para por em prática, ganhando maturidade a receber, repassar, e dar ordens.
Nesse pressuposto como “imprensa”recebendo sugestões,e vendo as nescessidades da população, temos levado a administração a trabalhar, atendendo os anceios da comunidade que paga tributos,bem como os salários desses senhores pois somos seus patrões,a lhes ordenaram a cumprirem os compromissos que assumiram em campanha e não só isso, mas o dever das funções a que nós os elegemos.
É lamentável que funcionários tentam obscurecer as informações dos reclames, blindando os administradores…, o que tem os comprometido, atrapalhando o desempenho de sua funções.