ITAPETINGA: DEPOIS DE DENÚNCIA BANHEIRO DA CENTRAL II APARECE LIMPINHO

Ontem segunda-feira (16) o blog (Cidade Acontece) recebeu algumas imagens denunciando a situação lamentável que se encontrava o banheiro da Central II de Abastecimento. O local estava muito sujo e sem nenhuma condição de uso, causando situação constrangedora para os barraqueiros, populares e especialmente para os Restaurantes que ficam próximos ao banheiro.

Lembrando que desde o começo da Administração os Barraqueiros vêm pedindo providências ao Prefeito Rodrigo e até agora, dez meses de Governo e nada foi feito, inclusive em campanha foram feitas várias promessas de revitalizar as Centrais de Abastecimento. Depois dessas fotos com a repercussão imediata por parte dos leitores, na manhã desta terça-feira (17), alguém levou “PUXÃO DE ORELHA” supostamente pelo secretário ou pelo próprio Prefeito.

O Administrador da Central chegou a postar algumas fotos nas Redes Sociais informando que já havia sido limpo. Será que só vai se reclamar? Como disse Zé Elias aliado do Prefeito, “O povo tem que reclamar mesmo, pois é a única forma de melhorar o atendimento ao público”.

 

Por  Wagner Ribeiro  

com informação do Cidade Acontece

 

 

 

 

3 thoughts on “ITAPETINGA: DEPOIS DE DENÚNCIA BANHEIRO DA CENTRAL II APARECE LIMPINHO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.