ITAPETINGA: JOVEM QUE FOI BALEADO NA VA VILA ROSA NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO

A nossa reportagem acaba de ser informada que jovem de 17 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Eufrásio Silva Morais, foi atingido por vários disparos em toda parte do corpo quando trafegava pela avenida Rosa Riachão, bairro Vila Riachão. Ele foi transferido pela unidade avançada do SAMU 192 em estado gravíssimo para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.

Os populares informaram que dois homens em uma moto CG 150 Titan com placa de Vitória da Conquista estavam procurando os atiradores que balearam o adolescente, no intuito de dar o “revide” nos criminosos que estavam em um carro de passeio ainda não identificado. A policiais foram acionados e a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas) chegaram rápido, dando início a uma perseguição aos marginais.

Os elementos fugiram e durante a fuga atiraram nos policiais. A polícia revidou aos disparos e fez o cerco próximo a Estação Rodoviária, mas eles (os marginais) abandonaram a moto, caíram no matagal e conseguiram fugir. A Polícia Civil está investigando o caso.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.