ITAPETINGA: DEPOIS DE COBRANÇA FEITA PELO BLOG FALA LIVRE MÉDICO VOLTA A ATENDER EM BANDEIRA DO COLÔNIA

O Blog Fala livre cumpri o seu papel de reivindicar dos poderes públicos que cumpram com suas obrigações em nome da população. o Blog cobrou do secretário Danylo Patês as demandas da comunidade do Distrito do Bandeira do Colônia sobre o abandono do PSF.

Como tudo que acontece nesta gestão que só vai na base da pressão, no caso da falta de compromisso com Distrito também não foi “diferente”. Depois de denúncia e cobrança por parte do nosso blog, o Problema da falta de Médico foi solucionado e o Odontólogo que não atendia há mais de 1 ano, voltará a atender no próximo mês em Bandeira.

Ainda na sessão da câmara desta quinta (22) o Vereador Romildo Teixeira (PSL) fez uma grave denúncia. De acordo o Parlamentar, existem médicos concursados em Itapetinga que não estão prestando serviços no município.

Com várias reclamações feitas ao CDM, UPA, falta de pagamento das diárias dos motoristas, falta de medicamento nos PSFs, filas enormes para marcar um exame, o secretário será convocado para prestar esclarecimentos à câmara de vereadores sobre toda esse caos que se tornou a saúde de Itapetinga. Com todas essas críticas feitas pela população, o secretário Danylo Patês, pode estar na “corda bamba”.

“Nossas denúncias sobre o PSF do Bandeira surtiram efeito, pois no próximo mês terá atendimento odontológico e no último dia 21 o médico voltou a atender, se o Blog não tivesse cobrado a gente ainda estaria sem esses atendimentos básicos”, disse o morador. 

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.