ITAPETINGA: PT REALIZA CONVENÇÃO E LANÇA O RADIALISTA AMARAL JÚNIOR COMO CANDIDATO A PREFEITO

Com discurso de vitória, Amaral Júnior empolga público presente na convenção

O PT de Itapetinga realizou na noite desta quarta-feira (16) a sua convenção. O evento aconteceu no Clube dos Operários, com bastante presença de pessoas já aderindo apoio à candidatura do radialista e presbitério da igreja Assembleia, Amaral Júnior, que se confirmou como candidato do Partido dos Trabalhadores, com apoio do ex-prefeito José Carlos Moura; do deputado Rosemberg Pinto e do governador Rui Costa.

O partido também apresentou seus candidatos a vereador. Foi exibida em telão uma fala de poio do deputado Rosemberg e também reproduzido um áudio do ex-prefeito Zé Carlos declarando apoio à candidatura de Amaral Júnior. Direto da sua fazenda, Moura acompanhou via telefone o discurso do candidato. Moacir Moura, filho do ex-prefeito, marcou presença e disse que estará na campanha de Amaral. O presidente do partido Podemos, Nivaldo Morais, também declarou apoio à candidatura do petista. 

Amaral nasceu em Itapetinga, cresceu no bairro Primavera, foi seleiro, é radialista, contador, pedagogo, foi ouvidor da prefeitura, vice-presidente da Câmara de vereadores e um dos melhores coordenadores de trânsito da Bahia, reconhecido pelo Detran.

             James, presidente do Sindicato de Verdade

Em seu discurso, Amaral disse que, caso seja eleito, pretende buscar apoio do governador Rui Costa, principalmente na área da saúde. Lamentou sobre o baixo salário do servidor público municipal.

 

De acordo André Dantas, presidente do PT, o candidato a vice na chapa de Amaral será fechado nesta quinta-feira. 

Por Roberto Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *