ITAPETINGA: DEPOIS 14 MESES SEM CONVERSAR COM OS SERVIDORES, PREFEITO ENVIA OFÍCIO AO SINDITATIBA

Após meses de tentativas de negociações com o prefeito Rodrigo Hagge (MDB) sobre reajustes salariais, sem resultados, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinditatiba), recebeu nesta terça-feira (17) um comunicado de que até o final do mês uma reunião será marcada com o Sindicato, “para depois tomar decisões cabíveis”.

Em comunicado a Imprensa o Presidente do Sindicato, Valdeilson Pereira, informou que mesmo assim vai manter a paralisação no próximo dia 24. Os servidores argumentam que estão passando dificuldades financeiras em razão da falta de reajuste.

“Quando iniciamos a Assembleia às 09:30h, a partir das 00:10h chegou um ofício do Prefeito, pela primeira vez nós recebemos um ofício do Prefeito, dizendo que até o final do mês estaria sentando com a gente, pois estava fazendo um estudo. 14 meses e a gente nessa luta e o cara [o gestor] no meio da Assembleia manda um ofício, mas mesmo assim nós vamos manter a paralisação no dia 24, vamos pra porta da Prefeitura. Falta de respeito, como é que manda um ofício no meio de uma Assembleia”, conclui o Presidente Val.

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: DEPOIS 14 MESES SEM CONVERSAR COM OS SERVIDORES, PREFEITO ENVIA OFÍCIO AO SINDITATIBA”

  1. Gente isso é revoltante quando ñ é a falta de pagamento é a falta do reajuste. Será que os administradores ñ vêem que tudo aumenta? Muitas vezes o povo começou o básico pra poder até comprar os remédios que faltam nos psfs. O povo ñ pode pagar pela má administração vamos tomar vergonha na cara e tratar quem os colocou lá onde eles estão hoje.

  2. O presidente do sinditatiba diz:…falta de respeito, como é que manda um ofício no meio de uma assembléia.Primeiro: porque o presidente recebeu o ofício, negasse o recebimento por ter sido em plena assembleia já que o que parece segundo a fala do presidente não pode ser entregue ofício tendo assembleia .Segundo:se começou a assembleia 9:30da noite e chegou o ofício00:10 nessa hora ainda estava no meio da assembléia que hora mesmo terminou ? Terceiro:se o ofício chegou 00:10isso significa que foi de madrugada por tanto já era o dia de 18/04/2018 por tanto a assembléia foi no dia 17/04/2018.

  3. Essa manchete está errada; porque o próprio presidente do sinditatiba concedeu entrevista ao programa do Jai Oliveira da rádio vida nova FM que já esteve em reunião com o prefeito inclusive com a presença do secretário de saúde Danilo Patês, porém o prefeito não permaneceu na reunião até o término da mesma.Então a manchete está errônea não são 14meses exatamente o período que o prefeito se encontra no comando da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.