ITAPETINGA: CÚPULA DO PREFEITO REALIZA REUNIÃO ÀS PRESSAS DEPOIS QUE VEREADORES ANUNCIARAM ABERTURA DE CPI

Depois das últimas denúncias feitas pelo vereador Diga Diga (PR) sobre uma empresa de locação de veículos, situada em Simões Filho, região metropolitana de Salvador, houve uma intensa movimentação da cúpula do prefeito nesta quinta-feira (21).

De acordo pessoas ligadas ao primeiro escalão do governo, uma reunião foi agendada às pressas na prefeitura com secretários e principalmente vereadores da base, para tentar desqualificar os efeitos da denúncia bombástica feita pelo vereador Diga Diga na sessão desta quinta-feira. Nas esquinas e em toda cidade o assunto em questão é o contrato milionário da prefeitura com a empresa ALFA CONSTRUÇÃO.

Segundo o edil, diante das provas colhidas e apresentadas na sessão desta quarta-feira (20), já existem elementos suficientes para abertura de uma CPI, (CPI DA RANGER). Os vereadores de oposição Gilmar Piritiba (PSD), Romildo Teixeira (PSL), Valdeir Chagas (PDT), Valquírio Lima (PR), Márcio Piu (PSC) e Diga Diga (PR), já sinalizam abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito/ CPI.

Ao participar do programa “A hora da Verdade” da rádio Jornal nesta quinta-feira, o vereador disse que ingressou com toda documentação no MP e ainda prometeu apresentar mais provas e documentos sobre a referida empresa de aluguel de veículos. Estamos acompanhando.

Por Wagner Ribeiro      

One thought on “ITAPETINGA: CÚPULA DO PREFEITO REALIZA REUNIÃO ÀS PRESSAS DEPOIS QUE VEREADORES ANUNCIARAM ABERTURA DE CPI”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.