ITAPETINGA: COMPLETANDO DOIS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO RODRIGO AINDA NÃO MOSTROU MUDANÇAS

Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, imagine então várias imagens que refletem o descaso e o abandono da cidade. A onda de críticas à atual gestão do Prefeito Rodrigo Hagge (MDB) vem crescendo cada vez mais, o que vem criando um forte clima de instabilidade na administração no município de Itapetinga, maior cidade do Médio Sudoeste.

A imagem pode conter: casa, céu e ar livre

 A indignação aumentou muito neste ano, já que, a cidade vem sofrendo com a falta de emprego e centenas de pais de família foram demitidos da prefeitura. Pra completar, o prefeito  celebrou vários contratos milionários, entre eles, o da coleta de lixo, no valor de R$ 4 milhões.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre

Segundo os moradores, algumas ruas estão cheias de matos e lixo, deixando um aspecto de cidade suja.  Nos residenciais Neto Fernandes e Cassiano Gonçalves, os garis só estão varrendo uma vez por semana, denuncia os moradores.

A imagem pode conter: ar livre

Enquanto isso, a falta de remédio nos postos continua prejudicando a população mais carente da cidade, e a ‘fila da morte’ do CDM, maltratando os munícipes.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, ar livre

Como presente de fim de ano, o prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores estão usando todas a suas forças para aprovarem o CÓDIGO TRIBUTÁRIO, que segundo o vereador Romildo Teixeira (PSL), irá sangrar a população mais pobre.

A imagem pode conter: ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, ar livre e natureza

As estradas vicinais por onde escoam a produção rural, estão destruídas e pioraram depois das últimas chuvas. Mesmo remanejando alguns secretários, a cidade ainda não sentiu os efeitos desta mudança. 

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: COMPLETANDO DOIS ANOS DE ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO RODRIGO AINDA NÃO MOSTROU MUDANÇAS”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.