ITAPETINGA: COMO PRESENTE PARA OS TRABALHADORES, PREFEITO MANDA PARA CÂMARA PROJETO QUE PODE AUMENTAR A ÁGUA

Ao participar do programa ‘A hora da verdade’ que vai ao ar de segunda à sexta-feira ao meio dia pela Radio Jornal, o vereador Romildo Teixeira (PSL) denunciou que o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), mandou para Câmara de Vereadores o projeto de Lei 005/2018 via decreto, que se aprovado pelos vereadores dará autonomia total ao prefeito para aumentar a conta de água quando e quanto quiser, ou seja, o prefeito vai ter carta branca para aumentar a tarifa da água a qualquer momento. Moradores estão reclamando que a tarifa já vem sendo alterada sem passar pela câmara, imagine se essa lei for aprovada. Os vereadores da base já estão aguardando o momento de votar no projeto do prefeito, como fizeram com o ‘PROJETO DA MALDADE’. 

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Segue matéria completa do ‘CIDADE ACONTECE’:

O Prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), acaba enviar à Câmara o projeto de Lei 005/2018, que se APROVADO pelos vereadores, o Prefeito pode AUMENTAR A TARIFA DE ÁGUA quando e quanto quiser, sem precisar passar pela a Câmara.

É bom a população ficar atenta para saber quais os vereadores que vão votar a favor do AUMENTO DA ÁGUA. O Projeto de Lei já vem sendo chamado nos corredores da Câmara, como o “PROJETO DA MALDADE 2”. Será que os vereadores vão APROVAR um absurdo desse???

Esse projeto será pauta todos os dias no programa ‘A hora da Verdade’, de segunda à sexta-feira, ao meio dia, na rádio Jornal. O vereador Romildo Teixeira (PSL) disse que vota contra e pode acionar o Ministério Público para impedir mais esse TAPA na cara do povo. Alguém se lembra do “Projeto da Maldade?” Todo mundo de olho nos vereadores! 

Por Wagner Ribeiro

com informações do Cidade Acontece

5 thoughts on “ITAPETINGA: COMO PRESENTE PARA OS TRABALHADORES, PREFEITO MANDA PARA CÂMARA PROJETO QUE PODE AUMENTAR A ÁGUA”

  1. São todos da mesma laia eu estou esperando virem na minha porta pra pedirem voto. Tem vereador que antes da eleição era uma bestage com os eleitores que chegava da nojo o eleitor tinha que se esconder hoje, são eles que se escondem dos eleitores. Cambada de ladrxxx.

  2. Interpretação como sempre errada de Romildo Teixeira alguém que estudou para lê o que realmente o prefeito mandou para câmara vim a público informar o que realmente é a verdade e não politicagem que tenta aplicar na mente do povo de Itapetinga.

    1. Alan caro amigo, pelo visto você que não entende de interpretação, na foto está explícito o que o projeto se refere: Art. 2º reajustar as tarifas de água de acordo com o INPC acumulado do ano.
      Art. 3º: reajustar as tarifas acima do índice do INPC quando o prefeito sentir necessário, ou seja, toda a porcentagem acumulada dos anos que não teve aumento de tarifa o prefeito irá equiparar. tá claro, cada um sabe onde dói ter que tirar dinheiro para pagar todos os meses uma conta de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.