ITAPETINGA: COM INTUITO DE RETIRAR PROFISSIONAIS DO AR, EMPRESÁRIO PODE COMPRAR PROGRAMA DA RÁDIO JORNAL AINDA ESTE MÊS

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Wagner Da Ribeiro Da Silva, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Não será surpresa para os apresentadores do programa a ‘Hora da Verdade’, se a qualquer momento o programa deixar de ser exibido na Rádio Jornal. Segundo informação do ‘Blog Cidade Acontece’, uma reunião que aconteceu em um hotel da cidade, teve a participação de um empresário, onde ele pretende comprar o horário do meio-dia na rádio.

A compra do programa pode se consolidar ainda esse mês, com intuito somente de calar a voz do povo, pois o programa vem mostrando as mazelas da administração. O programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre ao meio dia, mantém a comunidade bem informada e denuncia contratos milionários e os projetos maléficos do Executivo e Legislativo. O horário é apresentado pelos radialistas Roberto AlvesWagner Ribeiro e Jeremias Pereira, e vem conquistando audiência a cada dia. Dizem ainda que alguns vereadores da base andam pressionando para que o programa saia do ar, pois eles pretendem votar no Código Tributário, mas não querem ouvir seus nomes sendo mencionados no programa. 

Por Wagner ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: COM INTUITO DE RETIRAR PROFISSIONAIS DO AR, EMPRESÁRIO PODE COMPRAR PROGRAMA DA RÁDIO JORNAL AINDA ESTE MÊS”

  1. O program ta de parabéns, muitas pessoas aqui no cidade jardim estão ouvindo, é bem isso mesmo, vcs estão falando o que o povo não tem coragem de dizer. parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.