Itapetinga: sr manoel cometeu suicídio nesta manhã na vila riachão

Notícias

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

O mês de Setembro foi marcado pela campanha “SETEMBRO AMARELO” que visa especialmente alertar a sociedade sobre a conscientização e prevenção do suicídio. Como a gente pode observar os sintomas as vezes são silenciosos.

Adventures of A Broken Soul: Life...Pain...Death

Hoje pela manhã o Sr Manoel José de Souza de 77 anos cometeu suicídio usando uma corda. Os vizinhos da Rua Adaílson Neres Vila Riachão, acordaram com os gritos desesperados dos familiares ao se depararem com aquela cena. Familiares e vizinhos disseram que não perceberam que o Sr Manoel estava com sintomas depressivo. O DPT/IML já fez o levantamento cadavérico e a remoção do corpo. Sr Manoel deixa a esposa, uma filha e três netinhas que ele criava com muito carinho.

Por Wagner Ribeiro

Essa notícia merece ser lida por mais gente. Compartilhe!

A informação só é completa com a sua voz. O que você achou? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe esta matéria no seu grupo!

Últimas Notícias

Carregando próxima matéria...