ITAPETINGA: COBRANÇA DA ZONA AZUL É INTITULADO PELO VEREADOR ROMILDO COMO “PROJETO DA MALDADE 3”

Na sessão desta quinta-feira (23), a mesa diretora da câmara colocou em pauta o projeto de lei nº 006/2018, de autoria do executivo, que implantaria novamente a Zona Azul no centro da cidade. O prefeito Rodrigo Hagge (MDB), sofreu uma derrota, pois necessitava de 10 votos para aprovar o projeto, ou seja 2/3 dos edis.

Inclusive o vereador Romildo Teixeira (PSL), ‘EXPERT’ em regimento interno, já havia alertado o desinformado Presidente Tarugão,  que o projeto não poderia ser pautado na noite desta quinta, uma vez que só tinham 8 votos favoráveis, ou seja: minoria simples. Numa total falta de articulação e sintonia com o gabinete, os vereadores da base permitiram que o prefeito sofresse mais um desgaste, já que no projeto da maldade, o prefeito também saiu derrotado.

Será que o presidente não quis colocar a população contra os vereadores, Marcio Piu (PSC), Gilmar Piritiba (PSD), Valdeir Chagas (PDT) e Romildo Teixeira, empurrando a taxa, achando que, se os vereadores de oposição não aprovassem o fatídico projeto, ficariam em situação ruim com a população? perguntar não ofende!

Ao participar do programa A hora da Verdade, na rádio Jornal, nesta sexta-feira (24), o vereador Romildo Teixeira, explicou detalhadamente que, se caso o projeto fosse aprovado, uma empresa faria um contrato para explorar os espaços por 10 anos, podendo renovar por mais 10, ou seja, 20 anos o cidadão teria que ficar pagando para estacionar no centro comercial.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

“Eu intitulo como o projeto da ‘maldade’ três, essa taxa da zona azul em Itapetinga. Primeiro foi o 012/2017, que aumentava os impostos do município; o segundo, foi o aumento da água e o terceiro, essa implantação da zona azul. Será que isso é cuidar do povo”, finalizou vereador Romildo. Ao participar também do programa ‘A hora da verdade’, o Dr. Hildérico Nogueira, Presidente do PDT local, disse entre outras coisas que, ‘o prefeito está querendo vender as ruas de Itapetinga’.

Por Wagner Ribeiro

3 thoughts on “ITAPETINGA: COBRANÇA DA ZONA AZUL É INTITULADO PELO VEREADOR ROMILDO COMO “PROJETO DA MALDADE 3””

  1. Porque os vereadores que votaram contra não fizeram emendas no projeto , uma vez que podia , por exemplo colocava emenda para diminuir o tempo exploração no caso que os edis de oposição alega de10 à 20anos diminuía.E também emendas em outros pontos que os quatro vereadores questionam.Creio que eles negaram a participar para realmente acontecer isso de não aprovar o projeto , pois teve tempo suficiente para questionar , opinar , exclamar , colocar emendas ou seja trabalhar para o projeto seja para benefício da população .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.