ITAPETINGA: CADÊ A USINA ASFÁLTICA?

Os Blogs do prefeito mais uma vez tentam enganar á população com informações equivocadas. No intuito de tentar ludibriar a comunidade que vem cobrando um ação efetiva na área de pavimentação, informaram que a Usina Asfáltica chegaria em Itapetinga até o dia 15 de fevereiro, fato que não aconteceu, deixando a população mais uma vez frustrada com as promessas. Aliás promessa é o carro chefe dessa administração.

Todos os dias as pessoas utilizam os mais variados meios de comunicação para pedir que o Prefeito faça cumprir o que foi prometido em campanha. “Quando o prefeito veio aqui na Vila Rosa eu fiz questão de olhar em seus olhos e naquele momento ele prometeu fazer a pavimentação das nossas ruas, eu sentir uma certa confiança, mas na realidade foi só mais uma promessa”, disse o aposentado seu Manoel. 

Veja abaixo as publicações:

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: CADÊ A USINA ASFÁLTICA?”

  1. E uma vergonha , o asfalto só vai comecar a chegar no fim do mandato porque ai já vai ser usado como objetivo da próxima campanha, que e pra votar que no próximo mandato ele acaba de asfaltar, e um fantoche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.