ITAPETINGA: REPERCUTE NEGATIVAMENTE EM TODA BAHIA PORTARIA DA PRESIDENTE NAARA DUARTE DE FECHAR A CASA LEGISLATIVA

Repercute em toda Bahia e consequentemente no País, a Sessão Ordinária de quarta-feira (08), realizada na rua, na porta do prédio da câmara de vereadores de Itapetinga, interior do Estado. Os sites e blogs mais acessados da região inclusive da capital, deram visibilidade o fato inusitado.

O comportamento da Presidente da Câmara, a vereadora Naara Duarte, de baixar uma portaria suspendendo as sessões desta quarta e quinta-feira, dias 08 e 09 de maio, virou motivo de comentários negativos em vários meios de comunicação.

Em nota a presidente disse que cancelou as sessões desta quarta e quinta-feira usando como justificativa a paralisação dos servidores, porém a nota não condiz com a realidade, pois no documento foi citado que os servidores se negaram a cumprir a cota mínima de 30% para que os trabalhos não fossem interrompidos.

Ao contrário da afirmação da Presidente no documento, cinco servidoras estiveram exercendo suas atividades laborais em seus respectivos setores de atuação, sendo as servidoras: Lucidalva, Maria, Dina, Sara e Eliane. 

A nota foi rebatida ainda por Valdeilson Pereira, Presidente do Sinditatiba, sindicato que defende a categoria. “Tem mais de 30% do efetivo trabalhando”, garante o sindicalista.

O site ‘Bahia Notícias’, repercutiu a sessão inusitada da última quarta-feira (08) e postou um vídeo feito pelo Blog Fala Livre no momento que o vereador Valquírio Lima (PR) fazia duras crítica ao decreto da presidente Naara Duarte (DEM).

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: REPERCUTE NEGATIVAMENTE EM TODA BAHIA PORTARIA DA PRESIDENTE NAARA DUARTE DE FECHAR A CASA LEGISLATIVA”

  1. 30% só são 5funcionários ? São quantos total de funcionários? Em quanto repercutir , os vereadores estão gostando , fotos, vídeos e nomes deles , daqui a pouco vão dá entrevista , em jornal, revista, tv, rádio por aí a fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.