ITAPETINGA: ATÉ O MOMENTO PREFEITO RODRIGO NÃO SINALIZOU PAGAMENTO DO 13º

Décimo terceiro como se planejar

Chega o fim do ano mais uma vez e os velhos questionamentos se repetem: faço compras ou pago dívidas? Uso meu dinheiro pra tentar fazer uma viagem ou algo diferente, ou tento pagar as dívidas e iniciar o Ano com uma perspectiva melhor de vida? infelizmente para os contratados da Prefeitura de Itapetinga esses questionamentos ficarão para o próximo ano. É que até o momento o Prefeito Rodrigo Hagge (PMDB) não sinalizou que irá pagar o 13º dos comissionados.

Se os funcionários contratados da secretaria de Educação do município estavam contando com o 13º salário para fazerem suas compras de natal, já podem pensar em outra alternativa! Em entrevista neste sábado ao Programa “na boca do povo especial de sábado” o Secretário Geraldo Trindade (DEM) foi categórico em dizer que a prefeitura não irá pagar o benefício esse ano, que é um direito do trabalhador- Lei nº4.090, 13 de julho de 1962.

Pra quem já havia planejado o destino do dinheiro, recebeu um ‘balde de água fria’. Lembrando que a prefeitura não deu aumento pra os funcionários, pelo contrário, retirou, não fez nenhuma obra que requer contrapartida e até o momento já arrecadou quase R$ 140 Milhões. Os especialistas dizem que está faltando um detalhe que faz toda diferença na vida pública: PLANEJAMENTO.

Por  Wagner Ribeiro

One thought on “ITAPETINGA: ATÉ O MOMENTO PREFEITO RODRIGO NÃO SINALIZOU PAGAMENTO DO 13º”

  1. Um verdadeira vergonha!
    Ser contratado é ser também trabalhador e ter todos os direitos !
    Votei em Rodrigo e infelizmente ele está fazendo tudo o contrário e pra piorar querendo passar por cima da lei trabalhista.
    Falta apenas 3 anos e lembrando passa rápido, e se continuar a popularidade vai continuar caindo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.