ITAPETINGA: “ME SENTI ENVERGONHADO QUANDO VI MORADORES COLOCANDO CASCALHO NAS RUAS DO QUINTAS DO SUL”, DISSE VEREADOR MÁRCIO PIU

Na volta do recesso parlamentar, o vereador Márcio Piu, fez uma declaração polêmica: “Me sinto envergonhado em ver moradores pagando para cascalhar suas ruas”.

Ao apartear o vereador Gilmar Piritiba(PSD), que cobrava do prefeito Rodrigo Hagge (MDB) a pavimentação das vilas, na  sessão desta quarta-feira (02), o vereador Márcio Piu (PSC), se disse INDIGNADO E ENVERGONHADO, quando ficou sabendo que os moradores do Quintas do Sul, teve que pagar para cascalhar as ruas do bairro.

“Eu fiquei envergonhado, quando vi uma matéria, onde os moradores espalhavam cascalho nas ruas do bairro, e o que é pior, pagos com recursos da própria população. Como pode o cidadão que já paga seus impostos com dificuldades, ainda ter que tirar do próprio bolso para cascalhar as ruas. O camarada trabalha o dia todo e ao invés de descansar, vai tapar buracos, para pelo menos amenizar a situação, ação que deveria ser de responsabilidade do poder público. Sentindo a necessidade de melhorar aquela situação, protocolei vários documentos ao secretário Airton Ferraz, mas infelizmente nada foi feito,” concluiu o vereador Márcio  Piu, que disse estar com todos os documentos em mãos.

Existe uma emenda do deputado federal Félix Mendonça (PDT) para o calçamento de todo bairro Quintas do Sul, conseguida no final de 2016, através do vereador Valdeir Chagas (PDT) e da então vereadora Nídia Oliveira (PDT), na época, mas a indignação da comunidade é porque o prefeito sinalizou que só vai pavimentar duas ruas.

Os moradores, já fizeram manifestações e também entregaram um abaixo-assinado para o prefeito e os vereadores. Lembrando que nesta quinta-feira (02), os populares prometem lotar o plenário da Câmara de Vereadores para reivindicarem as promessas de campanha que não desceram do palanque.

Por Wagner Ribeiro 

3 thoughts on “ITAPETINGA: “ME SENTI ENVERGONHADO QUANDO VI MORADORES COLOCANDO CASCALHO NAS RUAS DO QUINTAS DO SUL”, DISSE VEREADOR MÁRCIO PIU”

  1. Parabéns Márcio Pio só que tem aquele ditado uma andorinha só não faz verão que o poder público através desta matéria toma uma atitude já estamos preocupados pelas centenas de funcionários da Renata Melo que receberão aviso prévio cadê prefeito as promessas de empregos.

  2. E os deputados que o vereador vai apoiar (Helber Santana e Paulo Câmara) vai fazer o quer ? Já providenciou emenda para a cidade ? Os vereadores deveriam parar de falar pois na câmara mais parece um eterno palanque eleitoral e o pior com os mesmos discursos enjoado e nojento , partem para a ação que é conseguir melhorias através dos deputados que vocês vão abraçar na campanha eleitoral.

  3. Os canditados deputados que ele vai apoiar nem ganhou vc já está cobrando tem cobrar desses que estão se reeleigendo que se disse tem emenda enviada pra itapetinga e ninguém nunca viu estás emenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.