ITAPETINGA: AS RUAS BAHIA E SÃO PAULO NO PRIMAVERA ESTÃO ABANDONADAS PELO PREFEITO

Moradores reclamam da sujeira e do mato que tomou conta da rua Bahia, cruzamento com a rua São Paulo no bairro Primavera, em Itapetinga, sudoeste do Estado. De acordo com os vizinhos até animal morto já foi encontrado na localidade. As constantes reivindicações na prefeitura e na secretaria de infraestrutura para solucionar o problema foram feitas muitas vezes, mais os órgãos (IN)competentes não se importam com toda sujeira.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Os moradores vêm enfrentado um mau cheiro por conta do material orgânico que é jogado no local, roupas velhas, material que acumula água, que pode se transformar em um criadouro do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Além do entulho, televisão quebrada e todo tipo de material é descartado neste local que poderia ser uma bela praça. Cansados de procurar a prefeitura os moradores recorreram ao vereador Romildo Teixeira(PSL) que também é morador do bairro. O vereador  disse que fez uma indicação para prefeitura resolver o problema e que até agora nada foi feito para melhorar a vida das famílias. O vereador Romildo irá protocolar outro documento e pedir uma solução imediata para limpeza do local. A falta de manutenção já tem causado o aparecimento de bichos como ratos, baratas e escorpiões. “Fizemos vários contatos telefônicos a secretaria responsável, mas não tivemos sucesso”, disse um aposentado.

Segundo os próprios moradores o local também não tem iluminação, propiciando a venda de drogas por conta da escuridão. A rua que deveria ser um local de tráfego para os que residem, se tornou um logradouro abandonado. Outro morador contou que tem vergonha da cidade e que evita receber visitantes  e parentes que moram em São Paulo por conta da sujeira que fica bem próximo a sua residência. Os moradores gravaram um vídeo e postaram nas Redes Sociais mostrando o descaso que está o local. No vídeo o morador diz que já falou várias vezes com o Prefeito Rodrigo Hagge. Veja o Vídeo.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro 

4 thoughts on “ITAPETINGA: AS RUAS BAHIA E SÃO PAULO NO PRIMAVERA ESTÃO ABANDONADAS PELO PREFEITO”

  1. Muito desse lixo aí é culpa dos próprios moradores que sabem que o local não é para ser descartado televisão, sofá e outros objetos que são retirados das casas e despejados na rua.

  2. Vamos dar César o que é de César, não estou aqui para puxar o saco do prefeito são culpa dos moradores que são porcos mal educados aqui mesmo no meu bairro o prefeito mandou limpar mais não tem jeito porque é da natureza do porco é ser porco mesmo todos os dias o carro da coleta passa se não tivesse o carro aí sim seria culpa do prefeito que Deus abençoe nosso prefeito.

  3. Tem-se percebido um suicídio político de uma morte vergonhosa,ao se praticar o roubo a de matar os sonhos dos inadvertidos eleitores,que apostaram declinando seu voto nessa catacumba administrativa, onde jaz há desesperança da ressurreição, ora so vivida pelos que se comportam como bichinhos inciveis,que com seus empreguinhos, ciscam como se fossem pintos a competir com os urubus, se bicando e ciscando, a se alimentarem da mesma fétida carniça bostifera.
    Há de se perguntar, com tanto dinheiro arrecardado e mais outro volume de emendas “pariamentares,” continuaremos sendo essa “INDIGESTÃO INOVODORA,” a deixar suas cagadas diarréicas a céu aberto como tais na matéria, sujando nossa cidade?
    Dinheiro tem de sobra pra comprar rolos e mais rolos de papel higiênico para limparem quanto antes sua cagadas ralas da inoperância, espalhadas pelos quatros cantos da cidade,ou falta competência, ou será que esse material orgânico acumulado servirá de materia prima pra nessa “fria administração,” fabricar o asfalto das “malas quentes”dos Vieiras Lima…?Haja rolo compressor pra massacrar o pobre eleitor iludido.

  4. O QUE TÁ FALTANDO É CONSCIÊNCIA ,O MAIS PREJUDICADO SÃO A PRÓPRIA POPULAÇÃO QUE FAZ ESSE TIPO DE ABSURDO OU PERMITE SENDO COVENIENTE E CÚMPLISE .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.