ITAPETINGA: TRABALHADORES QUE REALIZAM REFORMA DA MATINHA PARALISAM POR FALTA DE PAGAMENTO

A frase que mais se ouviu falar no período de campanha entoado pelo jovem então candidato a prefeito pelo PMDB, com o aval de toda cúpula do DEM, foi: “VAMOS ENTREGAR A CIDADE PARA O POVO DE ITAPETINGA”. Um ano se passou e até agora nada. Os direitos dos trabalhadores foram retirado, obras que seriam concluídas, estão paradas. A cidade está esburacada e cheias de matos, empresa de lixo contratada sem licitação, alguns funcionários sem receberem os seus salários e ainda o desemprego que machuca as pessoas, em especial quem acreditou nas promessas.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Agora pra completar, os trabalhadores que estão realizando a reforma interna do Parque da Matinha, paralisaram as suas atividades hoje, segunda-feira (15), por falta de pagamento. Segundo informações, eles já estão hà dois meses sem receber e até agora sem nenhuma perspectiva.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Lembrando que para começar essa reforma, o Deputado Federal Antônio Brito (PSD), alocou uma emenda no valor de R$ 300 MIL. Então não justifica a obra estar sem material e muito menos os trabalhadores sem receberem. “Um mês, até que a gente pode aguentar, mesmo com tantas dificuldades, agora dois meses fica difícil pra nós que temos família. Só queremos receber”, finalizou o trabalhador.  

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Por Wagner Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.