ITAPETINGA: ALUNOS DA ZONA RURAL ESTÃO FORA DA SALA DE AULA POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR

Resultado de imagem para transporte escolar quebrados

Pelo menos 30 alunos da zona rural de Itapetinga, região do povoado de Palmares e das Três Lagoas estão sem ir à escola hà quase uma semana, devido as más condições das estradas e principalmente pela falta do transporte escolar.

Moradores da região entraram em contato com o “Fala Livre” relatando a situação de descaso e falta de compromisso do secretário Geraldo Trindade e do Prefeito Rodrigo Hagge (MDB) com aqueles que precisam do transporte.

De acordo os pais dos alunos, o ônibus que faz a linha dessa região está quebrado e o prefeito não colocou outro para substitui-lo. “Os estudantes estão perdendo aula por falta de competência dessa administração. Os alunos acordam de madrugada, ficam nos pontos na beira da estrada esperando horas e horas, não passa carro e ninguém manda avisar. É uma falta de respeito muito grande com educação do município”, disse um pai de aluno indignado com a gestão.

Recentemente o site relatou que os alunos da zona rural estavam sendo transportados em um Fiat uno, veículo inadequado e sem nenhum conforto.

Enquanto o prefeito celebra contrato milionário com a empresa de aluguel de veículos,  os alunos da zona rural não conseguem chegar à escola por falta de transporte. “Será que vai ter que voltar o velho “Pau de Arara”?“Uma bagunça generalizada é assim que podemos definir essa gestão “RR”, relata uma mãe de aluno. Itapetinga sua linda, você em primeiro lugarNA FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: ALUNOS DA ZONA RURAL ESTÃO FORA DA SALA DE AULA POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.