ITAPETINGA: ALÉCIO CHAVES DIZ QUE CÓDIGO É UM “ASSALTO TRIBUTÁRIO”

if-alecio-chaves2

Em entrevista nesta segunda-feira (26) ao programa ‘Chicote do Povo’ da Rádio Jornal, o Diretor do Núcleo Territorial de Educação-NTE8, ex-vice prefeito de Itapetinga, ex-secretário de educação e candidato a prefeito no último pleito, Alécio Chaves (PSD), disse que considera o código um ‘ASSALTO TRIBUTÁRIO’.“Não precisa ser oposição para ver que esse código é um absurdo”,completou Chaves.

O ex-vice prefeito, destacou ainda que o município está vivendo um momento conturbado e que as promessas feitas pelo prefeito não desceram do palanque.

Mesmo sub júdice, o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), juntamente com o presidente da Câmara, Eliomar (Tarugão) Barreira (MDB), vêm tentando aprovar o CTM.

O Diretor do NTE8, também aproveitou o espaço para falar sobre as noticias que foram vinculadas sobre o fechamento de unidades de ensino do estado. Segundo Alécio, essa informação é ‘Fake News’, o governo não pretende fechar e nunca autorizou esse tipo de demanda. “O governador pediu um estudo para melhorar a qualidade da educação. O que governador quer é trazer cursos, escola em tempo integral e construir 600 quadras cobertas, por isso as mudanças nas escolas foram encomendadas”, Finalizou Alécio. Nesta terça-feira (27) o diretor do núcleo participará do programa ‘A hora da Verdade’ para falar sobre os projetos artísticos e culturais 2018, que acontecem dias 29 e 30 deste mês.

Por Wagner Ribeiro

2 thoughts on “ITAPETINGA: ALÉCIO CHAVES DIZ QUE CÓDIGO É UM “ASSALTO TRIBUTÁRIO””

  1. Quem diria , Alécio junto com os radialistas que ficaram contra a atitude dele quando vice prefeito da tal ATA que teve denúncia.Não sei quem tem que ingolir quem aí, os radialistas ingolir Alécio ou Alécio ingolir os radialistas , ou ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.