FUNDAÇÃO JOSÉ SILVEIRA RECEBE MEDALHA DO MÉRITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A Fundação José Silveira (FJS) recebeu na quinta-fera (14) a Medalha do Mérito do Ministério Público (MP), honraria concedida a instituições e pessoas que se destacam pelos serviços prestados em defesa dos interesses sociais. A Comissão, formada pela Procuradora-Geral de Justiça da Bahia, Ediene Lousado; pelo Corregedor-Geral, Marco Antônio Chaves; pela Procuradora-Geral de Justiça adjunta, Salamandra Souza, pela procuradora de Justiça Márcia Regina dos Santos Virgens; e pelo Promotor de Justiça Carlos Artur dos Santos Pires, decidiu, por unanimidade, a FJS como a instituição merecedora da outorga.

Durante a homenagem, a procuradora-geral destacou a importância da parceria com a Fundação José Silveira em prol da sociedade baiana. “O Ministério Público tem orgulho de se cercar de pessoas e instituições tão importantes para o trabalho ministerial, e a Fundação José Silveira é uma dessas parceiras. “Nesses 400 anos de Ministério Público da Bahia, a Fundação já faz parte de nossa história. O caminho é longo, a missão é árdua e temos muitos desafios pela frente. Por isso, precisamos continuar com essa parceria. O nosso povo agradece; a sociedade, também”, comemorou.

Ao receber a Medalha, o presidente da FJS, Dr. Geraldo Leite, falou sobre o trabalho desenvolvido pelo MP e do orgulho pela outorga concedida à FJS: “Sinto-me honrado por essa distinção e pelo reconhecimento do Ministério Público ao trabalho realizado pela Fundação José Silveira ao longo dos seus 80 anos de existência”, concluiu.

Foto de Wagner Da Ribeiro Da Silva.

Ascom FJS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.